Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Óleos Concentrados Natura Ekos

A biodiversidade amazônica foi colocada em vidrinhos para proporcionar benefícios para quem não abre mão da beleza e está sempre em busca de produtos naturais. A Natura acaba de lançar a linha de óleos concentrados Natura Ekos, trazendo a pureza e os benefícios da andiroba, do açaí, da castanha e da priprioca. 

Óleos Concentrados Natura Ekos: produtos para todas as partes do corpo

Os óleos com os ativos podem ser usados sozinhos ou combinados a outros produtos para o corpo, cabelo, mãos e unhas, além de ter um cheirinho maravilhoso {o óleo de andiroba foi o cheiro que mais gostei}.

+ Blur Me Natura Una
+ Rotina de beleza antes de dormir

Óleo Concentrado Natura Ekos Castanha – Com o seu potencial nutritivo explorado ao máximo, o óleo de castanha é o grande aliado para os cuidados com as mãos e unhas, ajudando a fortalecer, hidratar as cutículas e acelerar a secagem do esmalte. Se usado diretamente no corpo, promove a hidratação, e pode, ainda, ser usado nos cabelos como finalizador, promovendo hidratação, recarga de nutrientes e preenchimento da fibra capilar.

Óleo Concentrado Natura Ekos Andiroba – Conhecida pelo poder terapêutico de suas sementes, a andiroba fornece um óleo com propriedades medicinais. O óleo de andiroba, se usado diretamente no corpo, promove hidratação da pele por até 24 horas; se usado junto com um hidratante, o óleo potencializa o efeito do produto, estendendo a hidratação por até 36 horas. Sozinho também pode ser aplicado no cabelo como finalizador, ajudando a restaurar os fios e selar as cutículas, além de reparar pontas duplas. O cheiro

Óleo Concentrado Natura Ekos Açaí – Indicado para o rosto, corpo e cabelos. Sozinho ajuda a proteger e devolver a vitalidade da pele. Possui rápida absorção e função hidratante para a pele do corpo e rosto. Como revitalizador capilar, revitaliza profundamente o cabelo, proporcionando força e brilho.

Óleo Concentrado Natura Ekos Pripioca – Com uma fragrância inconfundível, as notas desse ativo deixam a pele, o cabelo e o ambiente super perfumados.

+ Lenços de limpeza Natura Tez
+ Natura Naturé Tchibum

Para uma melhor dosagem, os vidrinhos trazem tampas com conta-gotas, evitando o desperdício do produto. Para cada uso específico, seja ele puro ou combinado a outros produtos, a embalagem traz orientações sobre quantas gotas utilizar. 

Os Óleos Concentrados Natura Ekos são vendidos de forma avulsa, por R$ 43,00 cada frasco, ou no kit com os quatro ativos no valor de R$ 129,00.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile