Coisas úteis no enxoval do bebê

Na gravidez do primeiro filho a gente fica completamente louca com o enxoval do bebê, querendo comprar tudo o que vê pela frente, né? Lembro que quando fui fazer a lista de presentes do chá de bebê quando estava grávida de Luca, tudo o que a vendedora me mostrava na lista eu falava que queria, tinha certeza de que precisaria.

Muita coisa não me serviu de nada, outras usei durante um certo tempo, outras uso até hoje (se não as mesmas peças, o mesmo tipo de produto). Uma coisa é certa: se eu vier a ter o segundo filho, com certeza não vou querer metade das coisas que comprei ou que pedimos para Luca. Já outras ainda usamos tanto que, mesmo Luca já tendo dois anos e provavelmente vindo a largar daqui a algum tempo, vou continuar guardando, só por via das dúvidas.

+ O que pedir no chá de bebê
+ Enxoval de bebê em Caruaru

Fiz um vídeo com algumas dessas coisas que não abro mão de jeito nenhum.  A lista é curta e depois lembrei de outras coisas que poderia ter acrescentado, mas deixo o espaço em branco para vocês dizerem o que acrescentam nessa lista (e o que tirariam dela).

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *