Blur Me Natura Una

Uma pele perfeita com acabamento matte e toque aveludado é a promessa para o Blur Me Natura, um produto que “possui partículas soft focus que agem desfocando as imperfeições da pele, possibilitando o disfarce de sinais e de poros, uniformizando o tom da pele e reduzindo o brilho”, segundo a marca. Sabe aquele efeito de borrar do Facetune que deixa a selfie com a pele lisinha? A ideia do Blur Me é basicamente trazer aquele efeito para a realidade, um Photoshop direto na pele.

Blur Me Natura Una

O Blur Me é incolor e tem a consistência de um gel de silicone. Ele me lembrou bastante a textura do primer Photofinish da Smashbox, um dos melhores primers que já testei e que era meu queridinho lá em 2010, 2011…

+ Kit básico de maquiagem: como montar o seu
+ Avon MagiX: mais do que um quebra-galho

blur me natura

O Blur Me Natura pode ser usado de várias formas. Quando usado sozinho, o produto deixa a pele mais aveludada e uniforme; antes da maquiagem ajuda a potencializar o efeito da make e faz com que dure mais tempo na pele, além de deixar um acabamento perfeito; e ao longo do dia, por cima da maquiagem mesmo, para retocar e matificar as áreas mais oleosas.

Embora eu viva num lugar muito quente, minha pele é não é muito oleosa, exceto no nariz e testa. Usei o Blur Me como primer e achei que ele deu uma uniformizada notória na pele disfarçando bem os poros e segurando a maquiagem, já como suavizante das linhas de expressão não notei muita diferença.

Outra coisa que percebi é que o BlurMe deve ser usado em pouca quantidade, pois ele espalha bem e se usado em excesso acaba esfarelando na pele. Esse mesmo esfarelamento aconteceu também quando passei o pó diretamente em cima do produto no rosto, já quando usei base ou BBCream e só depois passei o pó, não esfarelou e o acabamento ficou ótimo.

+ O polêmico primer do YouTube
+ Pré-maquiagem: tecnologia tupiniquim nos primers faciais

blur me natura

O Blur Me custa R$ 69,00 no site da Natura.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *