Estilos Schutz na Acquarela Shop

Conversando essa semana com meu professor de Pilates, comentei que a minha vida era resolvida pela internet. Pagamentos? Faço pela internet. Recomendação de médicos e agendamento de consultas? Faço pela internet. Dicas de beleza? Vejo muita coisa na internet. Meu trabalho? Adivinha! Se quase tudo faço online, não seriam as compras que iriam ficar de fora. Um desses paraísos de compras online é a Acquarela Shop, uma loja cheia de produtos e marcas bacanas, como a Schutz. Falando em Schutz, uma das coisas que eu adoro na marca é que ela é super eclética na gama de produtos, tem para todos os gostos e estilos. São botas, sapatos de saltos médios, altos, baixos, rasteirinhas… Por sinal tem uma bota que já estou paquerando há um tempão, mas cadê frio em Recife para eu poder usar? #PrecisoViajar

Sem falar nas peças atemporais, que entra ano, sai ano, o produto ainda está super na moda {e conservadas, porque o bom da marca é que as peças duram uma vida}. Fiz uma seleção de algumas peças da Schutz inspirada no look de algumas celebridades.

+ Lace up shoes da Schutz
+ Schutz em Los Angeles

schutz

schutz

schutz

schutz

Gente, o que é essa sandália Schutz dourada, essa inspiração da foto de Penélope Cruz?! No site da Acquarelashop tem ela em outras cores, inclusive uma pink que também é um escândalo. Ah, e na loja ainda dá para parcelar em até 10 vezes, com parcela mínima de R$ 30. E em compras acima de R$ 399,00 o frete é grátis para todo o Brasil.

Politica-de-conteudo-publieditorial

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *