Novas cores de batons líquido matte QDB

Tenho certeza que, assim como eu, você também se apaixonou pelos batons Uvali, Rosadili, Vinheli e outros tantos da coleção dos batons líquidos matte da quem disse, berenice? Entre todas as marcas que lançaram batons líquidos nesses últimos anos, os da QDB estão sempre passeando entre as resenhas mais positivas {eu mesma já declarei meu amor por eles várias vezes}.

Com essa ótima aceitação, já não era sem tempo da marca criar novas cores, e a QDB acaba de adicionar quatro membros a essa família: o Magentili é um magenta bem vibrante que vai deixar os dias do inverno mais alegres, o Lilali é um tom de lilás com um toque de cinza, o Amorli é um tom quente de amora com fundo amarronzado, e para quem curte tons mais vibrantes, o Roxoli chega num tom de roxo bem aberto e explosivo.

+ Batom Roxoli Quem Disse, Berenice?
+ Batom Lilali Quem Disse, Berenice?

Novas cores de batons magentili

Novas cores de batons lilali

Novas cores de batons amorli

Novas cores de batons roxoli

RETORNA BERÊ

A outra novidade que a marca anunciou esse mês foi o projeto Retorna Berê. A ação tem como objetivo engajar as consumidoras a reciclarem as embalagens dos seus produtos de maquiagem adquiridos em uma das lojas da marca ou e-commerce e, de quebra, ganhar um batom cremoso. É uma forma de incentivar a redução do impacto ambiental causado pelo descarte inadequado de materiais. Para participar, basta se cadastrar no site do projeto, juntar cinco embalagens vazias e se dirigir até uma loja física de quem disse, berenice? As informações estão no site http://www.retornabere.com.br/.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *