Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Fernanda Souza assina novas cores de batons da QDB

É até cansativo o tanto que eu falo e elogio os batons líquidos de quem disse, berenice? Amo os produtos da marca, de vez em quando mostro alguns dos meus queridinhos no Instagram e já está todo mundo roxo de saber quais são os meus favoritos. Para elevar ainda mais o queridismo da marca – como se precisasse! – a Berê está lançando novas cores do batom líquido matte em parceria com Fernanda Souza.

Fernanda Souza + QDB: parceria de sucesso

Os três batons exclusivos que a Fê desenvolveu foram pensados nas cores que serão tendência na próxima estação: Pêssegoli, um nude com fundo rosa; Cappuccinoli, para quem ama um neutro com um toque de marrom; e o Ruivoli, resultado de uma das misturinhas mais pedidas por suas seguidoras, que promete ser sucesso.

+ Batom Roxoli QDB
+ Batom Lilali QDB

A atriz e apresentadora ficou conhecida por criar diversas novas cores de batons com suas famosas misturinhas, e foi justamente inspirada nessas criações que a marca convidou Fernanda para desenvolver suas próprias cores. Com essas três novas adições, a QDB agora conta com 30 cores de batons líquidos matte. Vou até ali contar quantos deles eu tenho…

+ Novos batons QDB [com swatches]
+ Tiara de Seda x Rosadili

Apesar de não ter achado as cores super inovadoras, eu amei a proposta da marca em criar cores com base nas misturinhas de Fernanda e fiquei animada para experimentar o Cappuccinoli. Juro que não tem nenhuma influência pela minha paixão por capuccino (mas aceito convites para ir tomar um)!

Os batons começam a ser vendidos hoje, 12 de março, na loja virtual e nas lojas físicas da QDB e custam R$ 37,90 cada.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile