Aniversário Os Incríveis

Fazia tempo que não postava festas infantis aqui no O! Olhando o Instagram de Joyce, fotógrafa que clicou a festinha de 2 anos de Luca e que sempre me dá umas dicas de fotografia para o blog, bati o olho em um aniversário de Os Incríveis e me apaixonei. Sabendo que eu sou a louca do DIY e criação de personalizados, Joyce na mesma hora falou que eu ia amar conhecer os detalhes dessa festa, porque a mãe, a tia e a avó dos aniversariantes tinham sido as responsáveis por fazer um monte de coisas. É claro que eu me interessei!

E não é que essa família linda não poderia ser mais a cara de Os Incríveis!? Antes mesmo de o tema voltar à moda com o lançamento do segundo filme, quando Léo e Júlia assistiam ao primeiro longa da saga, a família costumava brincar: “somos nós!”. A configuração familiar de cinco membros se encaixa direitinho nos protagonistas do filme: os pais Tiago e Ellen (Sr. Incrível e Mulher Elástica), os gêmeos aniversariantes Léo (Flecha) e Júlia (Violeta), e o pequeno Tiaguinho (Zezé), que estava com 1 ano e 1 mês na época da comemoração. “Se deixássemos o tema para o próximo ano perderia um pouco a graça, porque Tiaguinho estaria maior e a identificação com o bebê do desenho já não seria a mesma”, comenta Ellen.

+ Aniversário Toy Story
+ Aniversário Lego

aniversario os incriveis

festa de aniversario os incriveis

festa infantil os incriveis

Com o Os Incríveis em alta por conta do recente lançamento, o tema foi uma escolha conveniente para os pais, mas não fácil. “É difícil fazer uma festa para um casal de gêmeos quando o menino está mais interessado em dinossauros e super-heróis e a menina em unicórnios e A Bela e a Fera”, diverte-se a mamãe, contando ainda que o impasse foi contornado graças às outras festas – um bolinho em casa para cantar os parabéns no dia do aniversário e uma pequena comemoração na escola.

O local escolhido para comemorar os 3 anos dos gêmeos com familiares e amigos foi o GameBox do Shopping RioMar. A parte de identidade visual e gráfica (tags, convite, adesivos e bandeirolas) ficou por conta da tia das crianças. A avó colocou a mão na massa comprando os tecidos para as sacolinhas, visitando gráficas para se informar sobre materiais e impressões e “fazendo acontecer tudo em relação às minhas ideias”, pontua Ellen. A Mamãe Elástica – ou melhor, Ellen – correu atrás dos fornecedores. Pelo visto a família Incrível vai além dos cinco personagens principais!

+ Aniversário Plants vs Zombies
+ Aniversário Os Vingadores

inspiracoes os incriveis

inspiracoes aniversario os incriveis

festa os incriveis menino

festa os incriveis menina

festa os incriveis gemeos

A mamãe conta ainda que Léo e Juju ficaram completamente encantados com a festa e se reconheceram na caricatura logo que viram as peças com a imagem:  “Os olhinhos brilharam quando chegaram ao GameBox e viram que a festa era para eles. E cada amiguinho que chegava era aquela alegria”. O sorriso contagiante de Júlia e Léo nas fotos não nega.

+ Como editar convite digital
+ Convite Transformers

aniversario os incriveis recife

Serviços: Balões: Criartte Festas | Bolo: Doce Par Brigaderia | Brigadeiros e cupcakes: Cupcakes da Dani | Brownies: Fábula Brownies | Buffet: Game Box RioMar| Camisetas: Veste Me | Caricatura: Jeff Caricaturas | Decoração: família dos aniversariantes | Fotografia: Joyce Domingos Fotografia | Peças da mesa: 4Cakes | Personalizados: titia dos aniversariantes | Sacolinhas: Joaninha Artes | Topo do Bolo: Artefato da Clô
Comentários do Facebook
Compartilhe:
9 comments Add yours
  1. Literalmente INCRÍVEL!
    O primeiro ano do meu mais velho foi com o tema Incríveis (há 12/13 anos atrás). Mas naquela época era modinha alugar aquelas decorações completas de mesa sabe? Hoje em dia já procuro fazer eu mesma tudo!
    Ameeeei a decoração… um capricho só! Elas arrasaram! <3
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.