Convite Masha e o Urso

Nos aniversários de Luca eu sempre me aventuro nesse mundo de personalizados. Sei que comprar tudo pronto é muito mais prático, mas eu gosto de dar aquele toque especial e deixar as coisas mais com a cara dele, sabe? Também já fiz muitos personalizados para pessoas que viram alguma coisa aqui no blog (tipo o chá de bebê de Luca e a festa do Pequeno Príncipe do aniversário de 1 ano dele), mas agora com o tempo mais curto fica praticamente impossível dar conta. Uma das coisas que ainda dá para fazer são os convites digitais, e de vez em quando alguma amiga me pede. Como não consigo atender pedidos de kits digitais, resolvi disponibilizar gratuitamente aqui no blog alguns convites. O primeiro é o convite Masha e o Urso, tema que está em alta para as meninas atualmente.

+ Convite Princesinha Sofia
+ Convite Toy Story

Convite Masha e o Urso: brincando com o rosa

A cartela de cores de Masha e o Urso tem bastante rosa, mas dependendo do restante da decoração é possível usar uma variedade de cores. Baseado no convite (que você pode salvar clicando aqui), fica a sugestão de lilás e diferentes tons de rosa para usar no convite, caso esteja pensando em imprimir.

Editando o convite

Para trabalhar imagens eu costumo usar o Photoshop, mas você pode utilizar outros programas para inserir o texto e usar a fonte de sua preferência. Um dos editores online mais populares é o Canva, que eu não costumo usar, mas sempre vejo boas recomendações a respeito. O convite está no tamanho 640 x 460 – que é um tamanho bom para enviar por WhatsApp, e-mail e outras vias digitais, e para impressão o ideal é no tamanho 10×15.

Vou tentar postar convites digitais pelo menos uma vez por mês de acordo com os temas que já tenho prontos ou dos pedidos das amigas que forem surgindo. Caso queira encomendar um convite digital, entre em contato comigo.

+ Como editar convite digital
+ Aniversário Chapeuzinho Vermelho

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *