Séries que merecem uma segunda chance

Eu sou aquela pessoa que começa a assistir uma série por indicação. Assisto ao primeiro episódio, às vezes vejo o segundo, se eu não ficar louca e abrir mão até do meu valioso sono para ver os próximos, desisto. Mas tem séries que merecem uma segunda chance, né? De tanto as pessoas falarem que é legal, que vale a pena, a gente acaba retomando, e no fim das contas não se arrepende.

Séries que voltei a assistir

Aconteceu exatamente isso com The Crown. Bastou ver o primeiro episódio para eu achar um saco e desistir, até que uns meses depois eu estava dentro de um avião e lembrei que o segundo episódio já estava baixado no meu celular. Não me arrependo de ter recomeçado, a série é ótima e conta a história da Rainha Elizabeth e da família real de uma forma muito bacana e envolvente (só não consegui terminar a segunda temporada ainda, mas não desisti dela, é só falta de tempo mesmo).

The Crown: intervalo de meses entre o primeiro episódio e os demais

E a outra foi How to Get Away with Murder. Essa eu amei os primeiros episódios, que me deixavam até sem ar, mas começou a ficar meio morna e acabei assistindo a primeira temporada toda só para não dar o braço a torcer. Demorei para começar a segunda, mas quando peguei o embalo, assisti a segunda e a terceira de uma vez só.

Quando o assunto é séries, o público que pega a pipoca e senta para maratonar é a turminha que fica lá no Twitter (você viu o post sobre as melhores séries investigativas?). Não foi difícil para Mari Loffredo, Gi Ayres e Jake Andrade, do Jake Badulaque, responderem quais são as séries que merecem uma segunda chance.

series que merecem uma segunda chance

E vocês, já começaram a assistir uma série, desistiram e depois retomaram?

Facebook Comments

Compartilhe:
7 comments Add yours
  1. Oi Ana

    eu sou péssima pra séries! Começo a assistir e desanimo logo!
    Ultimamente a única série que vi uma temporada toda foi ‘Chesapeake Shores’
    Tentei ver a segunda temporada mas n segui!
    Esse finde comecei a ver ‘Luis Miguel – a série’ mas nem sei se continuo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá vendo, sou péssimaaaaaaaa

    Bjooos

  2. AMO Séries!
    Só não assisto mais por falta de tempo… e por tentar me controlar porque vicia fácil né? Ainda mais a gente que trabalha em casa, se não tomar cuidado, passa o dia na frente da TV! rs
    Foi uma honraaaaaa participar viu! Muitooo obrigada pelo convite! Amei! <3
    Jake
    Blog Jake Badulake

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.