Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Séries que merecem uma segunda chance

Eu sou aquela pessoa que começa a assistir uma série por indicação. Assisto ao primeiro episódio, às vezes vejo o segundo, se eu não ficar louca e abrir mão até do meu valioso sono para ver os próximos, desisto. Mas tem séries que merecem uma segunda chance, né? De tanto as pessoas falarem que é legal, que vale a pena, a gente acaba retomando, e no fim das contas não se arrepende.

Séries que voltei a assistir

Aconteceu exatamente isso com The Crown. Bastou ver o primeiro episódio para eu achar um saco e desistir, até que uns meses depois eu estava dentro de um avião e lembrei que o segundo episódio já estava baixado no meu celular. Não me arrependo de ter recomeçado, a série é ótima e conta a história da Rainha Elizabeth e da família real de uma forma muito bacana e envolvente (só não consegui terminar a segunda temporada ainda, mas não desisti dela, é só falta de tempo mesmo).

+ Séries novas que valem a pena acompanhar
+ As melhores séries investigativas {na opinião de quem entende e não perde uma}

The Crown: intervalo de meses entre o primeiro episódio e os demais

E a outra foi How to Get Away with Murder. Essa eu amei os primeiros episódios, que me deixavam até sem ar, mas começou a ficar meio morna e acabei assistindo a primeira temporada toda só para não dar o braço a torcer. Demorei para começar a segunda, mas quando peguei o embalo, assisti a segunda e a terceira de uma vez só.

Quando o assunto é séries, o público que pega a pipoca e senta para maratonar é a turminha que fica lá no Twitter. Não foi difícil para Mari Loffredo, Gi Ayres e Jake Andrade, do Jake Badulaque, responderem quais são as séries que merecem uma segunda chance.

+ O estilo das garotas das séries policiais
+ O estilo de Olivia Pope de Scandal

E vocês, já começaram a assistir uma série, desistiram e depois retomaram?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile