Aniversário Lego Friends

Como o tempo voa! Parece que foi ontem que nos reunimos para o chá de bebê de Alice e depois para comemorar o primeiro aninho dela. Pois essa princesa, dona do sorriso mais doce do mundo e de lindos cachinhos, acabou de comemorar seu aniversário de 7 anos com uma festa alegre e divertida – igualzinha a ela! O escolhido foi o aniversário Lego Friends.

Com uma belíssima cartela de cores, o capricho da festinha de Alice podia ser sentido em cada detalhe. Não era para menos, a mãe Vivi e o pai Álvaro colocaram a mão na massa e criaram toda a parte de identidade visual, papelaria e alguns dos personalizados, dando um toque todo especial à igualmente linda decoração.

+ Aniversário Volta ao Mundo
+ Aniversário Os Incríveis

aniversário lego friends

aniversário lego friends

Aniversário Lego Friends: uma escolha a cara de Alice

Conversando com Vivi sobre a escolha do tema, uma das partes mais complicadas na organização da festa, segundo ela, foi a escolha do tema: “Alice é uma criança que gosta de tudo, mas não é loucamente alucinada por nada”. A família chegou a pensar em LOL, mas na época em que a organização do aniversário efetivamente começou, o tema ainda não era tão popular e até para encontrar imagens em boa resolução para fazer os personalizados estava difícil. Foi pensando nos brinquedos favoritos de Alice que surgiu uma ideia quase óbvia: usar Lego na temática do aniversário da caçulinha da casa. 

+ Aniversário LOL
+ Aniversário Lego

aniversário lego friends

aniversário lego friends

Um toque feminino para uma menina-moleca

A utilização de borboletas e o destaque para os tons de rosa e lilás na decoração foi uma forma encontrada pelos pais para dar um toque mais feminino ao aniversário Lego Friends, criando uma harmonia perfeita com o verde água, o turquesa e o amarelo da cachoeira de balões e dos acessórios decorativos da mesa. A cartela de cores alegre não podia ser mais a cara de Alice, que brincou, correu e aproveitou cada segundo – como qualquer moleca de 7 anos!

aniversário lego friends

aniversário lego friends

DIY: personalizados feitos pela mamãe

A festa de Alice começou a ser planejada com bastante antecedência, o que permitiu que o pai conseguisse elaborar a linda parte de identidade visual e a mãe pudesse colocar a mão na massa, ou melhor: na tesoura, na cola e nos acessórios de scrapbook. Conhecendo o capricho e o talento de Vivi, não foi surpresa alguma saber que parte do encanto da festa tenha sido criado pelas mãos dela.

+ Aniversário Toy Story
+ Aniversário Chapeuzinho Vermelho

aniversário lego friends

aniversário lego friends

Essa foi a primeira vez que Alice teve um aniversário em uma casa de festas. A reivindicação surgiu após rever os álbuns de família e constatar que Bia, a irmã mais velha (hoje com 12 anos), já tinha tido várias festas grandes. Atendendo ao pedido da pequena, os pais trocaram uma possível viagem para realizar o sonho de Alice. “Ver a alegria dela foi impagável. Ela brincou e se divertiu bastante, e já disse que no próximo ano quer uma festa do mesmo jeito”, diverte-se Vivi. Com esse sorriso, alguém tem dúvidas de que Alice amou a festa de 7 anos?

aniversário lego friends

Serviços: Algodão-doce: Sabor de Infância | Balões: Zineide Rufino | Bolo e brownies no palito: Marta Bololinho | Bolsinhas: Dani Personalizados | Brigadeiros decorados: Love It Doces Finos | Brownies decorados: Lord Brownie | Buffet: Mundo Jatão | Fotografia: Mônica Paiva Fotógrafa | Identidade visual: pai da aniversariante | Legos em EVA: vovó paterna de Alice | Personalizados (latinhas, papelaria e potes de marshmellow: mamãe da aniversariante

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *