Sandálias Vizzano: saiba mais sobre esses calçados femininos

As sandálias são itens essenciais em qualquer closet feminino. Em diferentes estilos, formas e cores, esses modelos de calçados combinam com todo tipo de roupa – basta escolher o design e tipo de salto certo para cada ocasião. E, com a Vizzano Calçados, você tem inúmeras opções de sandálias incríveis para compor os seus looks de acordo com o seu estilo!

Para situações despojadas do dia a dia ou momentos especiais que exigem uma maior produção, as sandálias da Vizzano te ajudam a arrasar no visual, com muito conforto e qualidade. Sejam altas ou planas, elas são a aposta certa, especialmente em épocas mais quentes do ano, quando as sandálias são naturalmente mais confortáveis do que os sapatos fechados.

Conheça os modelos de sandálias femininas da Vizzano

Muitas vezes, pode parecer que para incluir sandálias em nossos looks mais estilosos, é preciso investir no salto alto, mas isso não é verdade. Embora adicionar alguns centímetros à sola dos pés possa ser uma ótima escolha dentro da moda feminina, abrir mão do salto não é um problema! Da mesma forma, um outfit casual pode muito bem ser combinado com uma sandália mais alta.

Por isso, separamos alguns exemplos de sandálias confortáveis que podem ser excelentes para diversas ocasiões.

Sandálias rasteirinhas – esses tipos de calçados são os favoritos quando o assunto é conforto. Das mais básicas até os modelos com detalhes elegantes, as rasteirinhas são ótimas para os dias quentes e combinam com tudo! Calças, vestidos, shorts… tudo pode ser usado com elas. Lembre-se que para realmente ficar confortável com esses calçados é preciso estar atenta para a forma do seu pé e do seu tornozelo, para escolher aqueles que realmente possuem um formato favorável a você.

Sandálias gladiadoras – com uma tira em forma de T que se conecta à várias outras tiras, as gladiadoras contam com diferentes estilos, podendo ou não ter um salto alto. Dependendo do modelo de sapato, você pode fazer combinações com jeans skinny, shorts, vestidos ou saias. Nesse caso, é preciso alguns cuidados para não fazer uma combinação inadequada para compor o outfit. Sempre escolha o estilo que se encaixa bem no tornozelo ou na parte inferior da panturrilha, para que não tenha qualquer desconforto.

Sandálias de salto alto estilo plataforma – as plataformas são uma opção perfeita para quem prefere a comodidade de saltos que deixam os pés menos inclinados, para ganhar aqueles centímetros a mais de altura. Com uma elevação tanto na parte de trás como na parte da frente, essas sandálias permitem que você arrase com muito estilo! Nada como aproveitar os saltos mais altos do modo mais confortável possível, não é mesmo?

Sandálias de salto fino – sandálias de salto fino, como a agulha, por exemplo, são ideais para mulheres que querem ganhar centímetros a mais e ainda dar aquela impressão de silhueta alongada. Dando um toque de elegância, esses tipos de sapatos muitas vezes  acabam sendo uma tortura para os pés. Portanto, ao escolher sandálias altas com o salto fino, tenha cuidado para não apostar em um modelo alto demais, especialmente se precisar passar muitas horas em pé.

Sandálias de salto médio – em situações em que as sandálias rasteirinhas parecem simples demais e os modelos mais altos parecem exagerados, aposte em sandálias de salto médio, como as de estilo cone. Mais larga na sola do pé e estreita na base, ela realmente parece com um cone de sorvete e dá uma boa sustentação ao andar. Estilosa e versátil, com ela você encontra o equilíbrio perfeito entre o salto plano e o alto.

Sandálias meia pata – a sandália meia pata lembra o design e o conforto das plataformas. Isso porque, mesmo com seu salto não preenchendo toda a sola, ela tem uma elevação também na parte da frente. Ótima opção para quem precisa de mais sustentação para os pés ao andar com calçados altos e com um design muito bonito, ela é a queridinha de quem gosta de aproveitar ao máximo ocasiões como festas ou eventos que pedem uma produção especial.

Pronto! Agora que você já conhece algumas das principais sandálias da Vizzano, escolha os modelos de calçados que mais tem a ver com o seu estilo e esteja preparada para todas as ocasiões!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
One comment Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *