Maquiagem Toy Story

Depois da inauguração de uma área toda dedicada a Toy Story no Hollywood Studios, em Orlando, e da divulgação dos trailers do quarto filme da saga (que será lançado em junho deste ano), Woody, Buzz, Jessie e companhia voltam aos holofotes – dessa vez estampados em produtos de beleza. Em parceria com a Disney Pixar, a marca coreana Innisfree lança a linda coleção de maquiagem Toy Story.

+ Convite Toy Story
+ Aniversário Toy Story – 2 anos de Luca

Maquiagem Toy Story

Os icônicos personagens do quarto do Andy estampam a coleção de 22 produtos, que inclui hidratante, loção corporal, balm labial, pó matte, creme para as mãos, esmaltes e kits em miniatura ideais para viagens ou para carregar na bolsa. De acordo com a marca, “Essa adorável coleção de maquiagem Toy Story é uma forma de celebrar a amizade e a maneira que a Innisfree encontrou de mostrar seu apreço pelos fãs da marca e do filme”.

Maquiagem Toy Story

A má notícia é que o site oficial da Innisfree não envia os produtos para o Brasil. Ou para quem quer tudo só por conta das embalagens fofas, talvez isso não seja de fato uma má notícia, né? Que venha logo junho com o Toy Story 4 para matar a saudade dos fãs!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
One comment Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *