Dumbo: ele está de volta!

O elefantinho mais fofo e adorável dos cinemas está de volta. Dumbo estreia hoje, 28 de março, nas salas de todo o Brasil, para delírio dos fãs de várias gerações. Diferente da versão em animação de 1941, dessa vez Dumbo chega na versão live-action e promete encantar, com suas gigantes orelhas, crianças e muitos adultos saudosos. 

Com direção de Tim Burton e um elenco que conta com Eva Green, Colin Farrell, Danny DeVito e Michael Keaton, a produção traz o elefantinho 78 anos depois de seu primeiro filme. Colin Farrell interpreta Holt Farrier, ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra o local onde trabalhava em crise. Ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido e desajeitado com orelhas gigantes, que é apelidado de Dumbo (derivado do inglês “dumb” – estúpido). A reviravolta começa quando os filhos de Holt descobrem que o carismático bichinho é capaz de voar.

+ Velas trazem cheiros da Disney
+ FOM lança coleção Sonecas Disney

Dumbo em todo lugar!

Aproveitando o frisson em torno do lançamento, os produtos do amável elefantinho já estão nas lojas. Ah, quanta coisa linda!

O que as crianças podem aprender assistindo Dumbo

Recentemente assisti Parque dos Sonhos com Luca e nos emocionamos bastante com o relacionamento entre June e a mamãe, que ficou um tempo afastada por motivos de saúde. Só em ver o trailer de Dumbo, a primeira coisa que pensei foi que nos emocionaríamos novamente, também por conta da separação entre Dumbo e a Sra. Jumbo – a mamãe elefante.

A Revista Crescer acabou publicando um post bem bacana sobre motivos para assistir o filme com os filhos, e entre esses motivos estão o problema de bullying e, como não poderia deixar de ser, o amor de mãe. Acho que o mais sensato a fazer é levar lencinhos e usar máscara e delineador à prova d’água…

+ 3 filmes inspiradores para ver com com crianças
+ Vilãs da Disney inspiram coleção de acessórios

Bullying é um dos importantes temas abordados em Dumbo.
Comentários do Facebook

Compartilhe:
3 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.