Maquiagem Game of Thrones

Faltando poucos dias para o início da última temporada de uma das minhas séries favoritas de todos os tempos, recebi um e-mail que me deixou sem ar, como se eu tivesse levado uma facada com arma de vidro de dragão: a Urban Decay acaba de lançar a maquiagem Game of Thrones!

A novidade me levou de volta para uns oito anos atrás, quando eu surtava a cada vez que a Urban Decay lançava uma paleta da linha Book of Shadows. Quem lembra da Book of Shadows Vol II (a que tinha uma estampa de pavão e era simplesmente incrível), da UD NYC e da UD Alice in Wonderland? A cada lançamento dessas paletas de sombra da marca eu surtava.

+ Maquiagem Toy Story
+ Maquiagem na cor do vestido: pode ou não pode?

Maquiagem Game of Thrones

Maquiagem Game of Thrones

Maquiagem Game of Thrones: hold the door!

O carro-chefe da coleção é a paleta 3D, que traz 20 tons de sombra representadas pelos jogadores de Westeros: Casa Targaryen (brilho de pedras preciosas), Casa Lannister (metal fosco e reflexo metálico), Casa Stark (mattes esfumados e brilhos neutros), e os White Walkers (brilhos frios e gelados). Eu me jogaria em fogo vivo por esse tom da Frozen North, Weirwood Leaves e pela Winter is Here!

Maquiagem Game of Thrones

O medo fere mais profundamente que as espadas

As célebres espadas Garralonga (Longclaw) e Agulha (Needle), de Jon Snow e Arya, são lindamente representadas pelos pinceis para sombra. A Garralonga serve para depositar e sombra e esfumar, enquanto a Agulha, mais fina, é ideal para depositar a sombra e fazer alguns detalhes, como marcar o côncavo e passar a sombra abaixo dos cílios inferiores. Será que comprando a Garralonga o lindo do Kit Harington vem de brinde?

+ Esfumaçar ou esfumar?
+ Personagens de Game of Thrones viram desenhos da Disney

Maquiagem Game of Thrones

Shall we begin?

É claro que Daenerys da Casa Targaryen, Filha da Tormenta, Primeira de Seu Nome, a Não Queimada, Khaleesi dos Dothraki, Mãe dos Dragões (…), aka Dayane, não podia ficar de fora! A paleta de iluminadores Mother of Dragons traz três tons: Drogon (rosa gliterizado), Viserion (nude dourado metálico) e Rhaegal (bronze metálico).

+ Produtos de Game of Thrones
+ Iluminadores baratos para comprar nos EUA

Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre

Complementam ainda essa incrível coleção de maquiagem Game of Thrones o A Guerra dos Tronos Mancha Lip & Cheek, um produto que pode ser usado como blush ou para dar um pouco de cor aos lábios; quatro tons do famoso lápis 24/7 Glide-On Eypencil nos tons Lannister Gold (ouro metálico), Winterfell Snow (branco iridescente), Dragon Smoke (preto holográfico), e O Rei da Noite (verde-azulado escuro metalizado); e os batons Cersei Lannister (bronze metálico brilhante), Daenerys Targaryen (vermelho quente metálico), Sansa Stark (nude pêssego quente), e White Walker (vinho profundo).

Ansiosos para a última temporada da série? Eu estou!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
3 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *