Wishlist dos 40

Quando meu aniversário se aproxima eu sempre me sinto mais introspectiva, costumo ficar ainda mais reservada do que normalmente sou. Eu acho mais legal fazer contagem regressiva e comentários sobre o mês, a chegada do outono e tirar onda com o signo de áries do que comemorar o dia 09 de abril. Esse ano não vai ser diferente, ainda que seja um marco mais significativo: meus 40 anos. Criei uma wishlist dos 40 não para pedir presentes (e nem mandar indireta pro marido, juro!), foi mais para refletir sobre o que eu gostaria de ter para mim.

Wishlist dos 40: esse momento é meu!

O que acontece é que mãe está sempre pensando nos filhos. Quando comecei a pensar no que queria colocar na lista, comecei imaginando mil coisas para Luca! Foi aí que pisei no freio e pensei “Opa, essa lista é minha!”. Me dei conta de que certas coisas não comprei ainda não porque custam muito, e sim porque não dou atenção ao que quero/preciso, acabo priorizando sempre outras coisas que geralmente não são para mim.

Fazer uma lista de desejos também me fez refletir sobre o que conquistei e deixei de conquistar chegando aos 40, e confesso que me senti um pouco desapontada por não ter feito ou conquistado coisas que eu queria muito, especialmente viagens. Mas sigo no clichê: tenho meu filho, meu marido, saúde perfeita (as crises de sinusite vou fazer de conta que esqueci), e coragem e iniciativa para me dedicar aos meus trabalhos. Acho que está tudo certo então.

Além do mais, os 40 são os novos 30, não é isso que dizem? Então que venha o dia 09!

1. Cadeira confortável pro meu home-office. Essa é da Mobly, e só depois que terminei a montagem foi que vi que tem uma cadeira roxa maravilhosa!

2. Paleta de sombras New Nude da Huda Beauty. Me fez lembrar o frisson que as paletas Book of Shadow da Urban Decay causavam anos atrás.

3. Secador compacto bivolt e potente para levar em viagens. Pois é, ainda sou refém de secador e chapinha.

4. BT Mermaid da linha Bruna Tavares. É um tratamento para o rosto que hidrata, energiza e ilumina a pele. No PPF Bruna explica bem direitinho.

5. Acho que o Àvene Physiolift Olhos (ou qualquer outro produto bom para a região dos olhos) é o que eu mais preciso! É um rejuvenescedor que corrige rugas, linhas, bolsas e olheiras, e proporciona mais firmeza à pele.

6. Masquintense Kérastase. Paixão antiga, já deve ter entrado em outras mil listas minhas… Uma das máscaras mais potentes que já testei: hidrata e dá um brilho incrível aos fios.

7. Se o creme para os olhos é o que eu mais preciso, viajar para Paris é o que eu mais quero! Mas me contento com outras viagens também (para fora do país, de preferência), só para deixar bem claro.

8. Livro Minha História, de Michelle Obama. Nem sou muito fã de biografia, mas acho a ex-primeira dama dos EUA tão maravilhosa, que esse quero ler.

9. Base em pó Studio Fix da MAC. Usei anos atrás, na cor NC25, mas depois que passei a comprar fraldas e leite, o money para produtos bons de maquiagem ficou mais escasso. Acontece…

10. Ring light para celular. É super baratinho e tem em todo canto, só que eu nunca lembro de comprar!

11. Depois dessa história de ter que pagar para despachar mala e pagar para reservar assento, quero tentar ser o mais compacta possível. Preciso de uma mala de bordo (e de uma viagem pra poder usar a mala).

Quem itens da lista vocês já usaram e recomendam?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
12 comments Add yours
  1. Oxeeee
    e esses qse 40 anos tão escondidos onde Ana?
    hehehehehehe

    Adorei sua wishlist
    Qria tb uma poltrona confortável, um sonho ler meus livrinhos numa dessa
    acredita que comprei uma Ring light mas esqueço de usar? kkkkkkkkkkkkF

  2. Viajar está na minha lista de todos os anos! rs
    A única coisa que tenho é a Ring Light que desejei muito (é mara) mas ficou encalhada aqui ¬¬
    Vai.. ainda dá tempo de conquistar muita coisa dessa lista antes dos 40! Você merece!
    Beijoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *