Aniversário Rei Leão

“Quando eu for rei ninguém vai me vencer em nenhum duelo…”. Assim que Luca definiu que queria o aniversário Rei Leão (porque ele sempre muda mil vezes o tema), ele cantava essa musiquinha todo santo dia, o dia todo, até ela colar na minha cabeça e eu ficar cantando sozinha de vez em quando.

+ Aniversário Toy Story
+ Aniversário Os Incríveis

Aniversário Rei Leão: 6 anos de Luca

Depois de ver o filme, Luca se apaixonou por Simba, Timão, Nala, Pumba e companhia – e quem não se apaixona, né? Esse ano decidimos fazer a festa dele só na escola e acabei deixando para preparar as coisas meio em cima da hora, não tive tempo para fazer nada tão elaborado. Mas, como sempre, o aniversário do meu gordinho foi cheio de amor e de capricho.

A escolha dos elementos decorativos

A mesa da escolinha é bem pequena, eu já sabia que não teria espaço para colocar muitas coisas para decorar. Além do Simba original que Luca ganhou do padrinho quando tinha uns seis meses (o padrinho era louco pelo Rei Leão quando era pequeno, por isso foi um presente cheio de significado), encomendei outros personagens em feltro e aluguei os suportes rústicos para a mesa.

Nas peças dos troncos de árvore coloquei os docinhos, e no suporte de dois andares coloquei os copinhos de algodão doce embaixo e, na parte de cima, as trufas. Ficou bem charmosinho! E cá pra nós, o que é essa peça que imita uma árvore? Achei lindíssima!

+ A indústria das festas infantis e a ostentação
+ Como editar convite digital

Personalizados de papelaria

Esse ano talvez tenha sido o meu ano mais fraco em termos de personalizados, mas por pura falta de tempo mesmo. Acabei só fazendo os personagens para usar como toppers dos docinhos e as tags dos potinhos de algodão doce. O bolo, os estojinhos, os personagens e os suportes cumpriram bem o trabalho de mostrar a identidade da festa.

+ Aniversário Pequeno Príncipe
+ Aniversário Os Vingadores

E falando em bolo…

Desde o aniversário de dois anos de Luca que eu sempre fazia o bolo com Elaine, do Brigadeiros da Tina (que é maravilhoso, por sinal). Esse ano quis mudar um pouco o estilo e fiz com Andréia, do Bolo Confeitado, e não me arrependi. Delicioso, massa fofinha e lindo, do jeitinho que Luca queria.

A combinação da felicidade

O aniversário Rei Leão em comemoração aos seis anos do meu pequeno passou longe de ser uma superprodução. Mas com bolo, brigadeiro, amiguinhos, família e o tema que ele tanto queria, quem precisa de mais? Luca curtiu cada minuto e disse que foi o melhor dia da vida dele.

Serviços: Algodão Doce: Tutti Dolci | Bolo: Andreia Heitor (Bolo Confeitado) | Bonequinhos de feltro: Graciela Carvalho | Bolsinhas: Salya | Docinhos: Vovó de Luca | Salgadinhos: Delikata | Suportes de mesa: Pomar Eventos | Personalizados de papel: Mamãe do aniversariante

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *