Drogarias Pacheco promete melhor Black Friday de Farmácia

Passado o Setembro Amarelo, o Outubro Rosa e parte do Novembro Azul, no final de novembro as ações de conscientização relacionadas à saúde abrem uma brecha para o tema consumo com a Black Friday. De certa forma ainda inserida no contexto de saúde – aliado a ótimas ofertas – a Drogarias Pacheco promete trazer a melhor BlackFriday de farmácia de 2020!

A Sexta-Feira Negra, comemorada na última sexta-feira de novembro, é uma tradição norte-americana que celebra o início das compras de fim de ano sempre com grandes promoções. A Black Friday ocorre no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, que é festejado na última quinta-feira do mês. Nos EUA, a tradição para muita gente é enfrentar filas na frente das lojas ainda de madrugada e tentar ser um dos primeiros a entrar e garantir as melhores ofertas.

+ Itens essenciais para levar na bolsa ao sair com criança
+ Produtos de bebê aprovados pelo #OxenteBaby

O caos de um dia de Black Friday nos EUA | Foto: Business Insider

Drogarias Pacheco: melhor Black Friday de farmácia de 2020

Este ano, a Drogarias Pacheco promete a melhor Black Friday de itens de farmácia do ano. A melhor parte é que as compras podem ser feitas on-line do conforto do seu lar, afinal de contas ninguém quer se aglomerar em filas durante uma pandemia, não é mesmo?

A rede está preparando com um grande estoque, e com um site rápido e intuitivo, para fazer a Black Friday de 2020 a melhor de todos os tempos. 

Dicas para aproveitar melhor as promoções de Black Friday

1. Anote os preços

Faça uma lista das coisas que você mais deseja comprar e anote os preços atuais. Assim, no dia da promoção, você vai poder observar se o item está com um desconto realmente vantajoso.

2. Antecipe as compras de Natal

Aproveite as promoções e antecipe a compra de itens que você deseja presentear no Natal. Além de garantir um bom desconto, você ainda evita a busca frenética de última hora.

3. Utilize o cartão virtual

Prefira fazer suas compras com cartão virtual, que pode ser temporariamente bloqueado após cada uso. Em alguns bancos digitais, você ainda pode gerar um novo cartão para cada compra. (Para quem não acompanhou minha saga nos stories do meu Instagram @oxentemenina, semana passada tive meu cartão físico clonado).

+ Sabonete Facial Neutrogena Deep Clean Grapefruit
+ Rotina de beleza antes de dormir

Foto: O Jornal Económico (Portugal)

4. Faça o cadastro antecipadamente

Assim como a Drogarias Pacheco, que criou um hotsite para que os clientes cadastrados possam receber ofertas em primeira mão e cupons exclusivos, outros estabelecimentos também fazem o mesmo. De acordo com a lista que você criou, faça uma busca on-line das lojas onde poderá adquirir os itens e observe as opções de cadastro para receber os melhores descontos.

5. Compre em sites confiáveis

O fato é que nossa caixa de e-mail vai ser bombardeada com newsletters de descontos, muitas delas fraudulentas. A primeira atitude é não sair clicando em qualquer link que aparecer na sua frente! Observe o remetente para ter certeza de que se trata de uma mídia oficial da marca ou loja. Da mesma forma, ao fazer sua busca on-line por produtos, cuidado para não ser hipnotizado por promoções encantadoras cujos produtos nunca vão chegar na sua casa.

6. Fique de olho no seu orçamento

Não é porque as promoções estão ótimas que você precisa se endividar! Estude sua lista para ver o que é viável comprar agora e defina prioridades.

Preparado para fazer suas compras de Black Friday? Aproveite essas dicas e as ótimas promoções da Drogarias Pacheco para não ficar sem seus produtos favoritos.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *