Cactinea e Morosil: Queime Gordura e Reduza Celulite

Um corpo perfeito é aquele que faz a pessoa se sentir feliz, confortável e satisfeita. Nada como se olhar no espelho e se sentir bem com o que está sendo refletido, não é? E para atingir o objetivo de conquistar o visual desejado, muita gente decide recorrer a algum tipo de mudança corporal.

Há quem queira ganhar um pouco mais de peso, quem sonha com uma quantidade maior de massa magra, quem esteja em busca de perder alguns quilinhos… Se o seu caso é a última opção citada, saiba que existem dois aliados que podem ajudar muito nessa tarefa: a Cactinea e o Morosil. E sabe o que é melhor? Sem interferir na saúde, sem efeitos colaterais, e com o cuidado que a busca pelo emagrecimento pede.

+ Comércio de plástico: a indústria da cirurgia plástica
+ Projeto fitness nas redes sociais

Cactinea e Morosil: conheça mais sobre esses extratos naturais

A Cactinea é um ativo que vem da polpa de um fruto conhecido popularmente como figo-da-índia. Ela possui uma quantidade grande de agentes benéficos em sua composição – entre eles vitaminas, minerais, aminoácidos e antioxidantes – e atua diretamente no sistema linfático, auxiliando na questão de retenção de líquidos e inchaço.

A ação diurética da Cactinea é a responsável pela contribuição na perda e controle do peso. Seu efeito é parecido com o de uma drenagem linfática natural.

Já o Morosil deriva do extrato seco da laranja Moro, uma fruta originária da Itália, especificamente da região da Sicília. Essa fruta peculiar possui um pigmento chamado antocianina, um antioxidante que influencia na perda de peso e redução de gordura, além de também ajudar a controlar o colesterol. E não para por aí: para melhorar, o mesmo pigmento ainda guarda uma grande quantidade de Vitamina C.

Benefícios da Cactinea

Apenas pela apresentação da Cactinea já podemos constatar seus pontos positivos, mas ainda é possível elencar alguns benefícios valiosos que o uso dos suplementos pode trazer.

A Cactinea pode:

  • Atuar como um moderador de apetite;
  • Regular os níveis de açúcar;
  • Ajudar no equilíbrio do metabolismo;
  • Reduzir uma média de 3 kg e quase 2 cm nas medidas de quadril;
  • Eliminar fluidos sem a perda de minerais.

+ Eu não quero emagrecer!
+ Deixem a barriga da Lea em paz!

Benefícios do Morosil

E como se todas as vantagens da Cactinea não fossem o bastante, veja também o que o Morosil pode fazer por você no auxílio à queima de gordura e redução de celulite:

  • Reduzir gordura abdominal (o resultado pode chegar a até 50% de redução);
  • Reduzir níveis glicêmicos altos;
  • Fortalecer o sistema imunológico;
  • Oferecer uma ótima ação antioxidante;
  • Contribuir na redução de medidas.

É importante lembrar que a Cactinea e Morosil são caprichados auxiliadores na busca do emagrecimento. No site oficial da BioHigh você encontra esses e outros extratos naturais que irão ajudar no processo de redução de medidas. E para que seus resultados sejam potencializados, o ideal é uni-los a uma alimentação adequada e à prática de exercícios físicos.

Comentários do Facebook

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.