Espetacular Parque Granado: melhor que ovo de chocolate!

Feliz surpresa em receber um ovo de Páscoa antecipado! Mas você se engana se está pensando que foi um ovo de Páscoa convencional. Foi o kit Espetacular Parque Granado – uma edição limitada que une a Páscoa ao universo lúdico e alegre do circo.

+ Shampoo e condicionador Bebê da Granado
+ Sabonete de glicerina da Granado

Ovo de Páscoa da Granado: Espetacular Parque

De acordo com a marca, a coleção Espetacular Parque Granado é inspirada no mundo mágico dos antigos parques de diversão. O kit – que é lindo! – conta com um ovo de Páscoa recheado com um sabonete em barra de 50g e uma minicolônia 25ml da fragrância Fantástico Circo.

O cheiro me conquistou! Apesar de eu não ser boa em identificar notas olfativas, a fragrância, que tem a lavanda como protagonista, é leve, porém marcante.  Já o sabonete tem fórmula suave, é produzido com base vegetal e enriquecido com manteiga de murumuru, que hidrata e nutre a pele.

Uma ótima alternativa de presente!

Eu estaria mentindo se dissesse que não amo ganhar chocolate, mas receber um ovo decorativo com uma fragrância e sabonete é uma alternativa de presente muito mais duradoura e especial.

Quando postei no Instagram, algumas pessoas comentaram que era uma ótima lembrancinha de Páscoa para pessoas diabéticas (como não pensei nisso antes?). No meu caso, que recentemente descobri uma labirintite, a ideia de trocar o chocolate por um kit lindo como esse é sensacional.

+ Tropicália da Granado
+ Coleção Escritoras da Granado

Produtos Granado: um caso de amor

Sou suspeita para falar da marca, porque aqui no blog já falei de várias coleções e dos produtos que consumo desde sempre. Quem lembra do frisson com a linha Pink quando os blogs começaram a explodir na internet? E a linha bebê eu continuo usando várias coisas, mesmo Luca já estando com 7 anos.

Com a linha Parque Granado não vai ser diferente. Luca já ficou de olho no ovo decorativo, e acho que nós dois usaremos a colônia.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *