Coleção Friends da Risqué

A espera acabou! Depois de longos anos desde o último episódio que foi ao ar, em 2004, Rachel, Chandler, Phoebe, Monica, Joey and Ross finalmente se reencontraram para o Friends Reunion, um programa cheio de nostalgia. E o lançamento da coleção Friends da Risqué não poderia ter tido um timing mais perfeito.

Não tenho vergonha de confessar que chorei do início ao fim assistindo esse reencontro.

+ Os esmaltes nude mais lindos da Risqué
+ Esmalte De Orelha a Orelha da Risqué

Coleção Friends da Risqué

Em parceria com a Warner Bros, a Risqué desenvolveu uma nova coleção de 6 esmaltes inspirada em uma das séries de TV mais aclamadas de todos os tempos. Foram 10 anos de série, e mais de 52 milhões de telespectadores só no último episódio que foi ao ar em 2004.

Com cores modernas, alinhadas com as tendências da moda, a coleção pode não ter cores consideradas uma super novidade, mas traz aquele gostinho de nostalgia que só quem é fã de Friends entende. Conheça a coleção:

Café no Central Perk

O Central Perk – a cafeteria que os seis amigos frequentavam – não poderia deixar de ser homenageada nessa coleção. Afinal de contas, em quase todos os episódios a turma está lá tomando um cafezinho ou trabalhando (quem lembra que Rachel foi garçonete nas primeiras temporadas? Além de Phoebe, que tocava violão no café). O tom é um marrom cremoso e escuro – cor de café!

Oh! My! God!

Janice não fazia parte do elenco principal, mas rendeu muitas risadas com seu popular e pausado bordão “Oh! My! God!”, sua risada irritante e um relacionamento ioiô com Chandler Bing. A cor escolhida para representar a frase foi um vermelho bem vivo, de fundo mais puxado pro laranja. O esmalte vermelho, aliás, representou muito bem essa personagem secundária de Friends (mas não menos divertida), que usava bastante o tom no batom ou nas roupas.

friends risqué

No Sofá com Amigos

Assim como mencionado no esmalte marrom, o Central Perk não podia ficar de fora, e nessa coleção Friends da Risqué ele aparece duas vezes. Além do “Café no Central Perk”, o “No Sofá com Amigos” traz para nossas unhas a nostalgia do icônico sofá laranja. O tom laranja dessa coleção é bem puxado pro ferrugem, e, para mim, foi uma grata surpresa. Achei lindo!

+ Friends e Pottery Barn: marca lança móveis em comemoração aos 25 anos da série
+ Friends está de volta?

O Táxi da Phoebe

Eu amo Friends, gosto de todos os personagens, sempre tive um crush no Chandler, mas as cenas mais engraçadas que consigo lembrar, Phoebe tá no meio! Nada mais justo que ela tivesse uma cor em homenagem. A escolhida foi um amarelo, de tom mais puxado pro mostarda.

Apartamento 20

De todos, esse acho que foi o que deixou meu coração mais quentinho, porque é a cor que remete ao apartamento de Monica e Rachel com a famosa porta (e paredes) lilás. Falando nisso, você já viu as capas de destaques do Instagram de Friends que disponibilizei ano passado? É justamente a porta lilás com a moldura amarela. Mas voltando ao esmalte, o tom é um lavanda bem delicado de fundo acinzentado. Achei o mais fofo da coleção!

How You Doin?

Por fim, uma cor que a marca descreve como azul-celeste, mas que eu achei mais puxado para o verde-água. O How You Doin? é a frase paqueradora de Joey, mas não consegui pensar em nada que lembrasse isso. No Instagram, quando postei a coleção, algumas pessoas falaram que poderia ser o batom para homem, que era azul. Não achei a cor parecida, mas vou deixar a foto como referência. Achei o tom mais a cara da bancada do apartamento de Monica.

friends risqué

Vejam como a cor se parece muito mais com os armários do apartamento 20:

Pura nostalgia com a coleção Friends da Risqué

Não sei se eu compraria todas as cores se não fosse pelo tema da coleção. Por outro lado, foi uma forma de sair da zona de conforto e usar o laranja – que eu amei! – e o amarelo, que passei a gostar depois que vi nas unhas.

O que vocês acharam da coleção Friends da Risqué? Na Amazon a coleção completa sai por R$ 38,90.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *