Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Convite Naruto

A febre de anime por aqui em casa começou no final de 2019. Era uma febre de Naruto, One Piece, Dragon Ball Z e outros que nem consigo lembrar (ou pronunciar) os nomes. O tema escolhido por Luca para a festa de 7 anos foi Naruto, e é esse o convite que vou disponibilizar aqui. Só vem!

+ Convite Transformers
+ Como editar convite digital

Convite Naruto

Essa foi a festa de aniversário que fizemos no auge da pandemia. As crianças ainda estavam assistindo aula on-line e de quarentena. Pela primeira vez não me preocupei em mandar convite impresso, apenas a versão de WhatsApp. Mas como sempre organizo a cartela de cores, coloquei as sugestões de envelopes nos tons que usei na decoração: preto, laranja e azul.

Clique aqui para o modelo baixar do convite!

+ Aniversário Minecraft
+ Aniversário Volta ao Mundo

Tipografia e edição do convite Naruto

A tipografia utilizada para o nome da aniversariante e a assinatura de Luca é Dawning of a New Day, e o resto do texto no convite Naruto é Rockwell, uma fonte que sempre uso por ser de fácil leitura.

Você pode utilizar qualquer editor de imagens para inserir os dizeres no convite, como o Photoshop e o Corel (que são os que mais uso), o Canva online ou até mesmo o Paint. Para imprimir, o tamanho ideal é 15×10, com pequenas margens para mais ou para menos.

Usou o convite Naruto? Me mostra me marcando no Instagram ou no Pinterest. Vou ficar super feliz em ver! :)

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile