Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

O que levar na necessaire em viagens

Esse ano consegui fazer uma coisa que não conseguia fazer há anos: comprar a roupa do Natal e do Réveillon semanas antes das duas datas e evitar a correria de última hora (e achava que não ia mais me preocupar com isso, até o marido perguntar, essa semana, o que ELE ia vestir no Natal). Mas uma coisa que hoje, às vésperas de viajar, ainda não consegui fazer: arrumar a minha nécessaire.

+ O que levar na mala do bebê em viagens
+ Arrumando a mala do homem: dicas do que levar em viagens
+ Cubos organizadores de bagagem: otimizando o espaço na mala

O que levar na nécessaire em viagens

Tentei pensar de maneira bem prática e objetiva, e colocar na bolsa um primer, pó, base, corretivo, uma paleta de sombras (pra ter opções de cores caso eu mude de idéia), primer de sombra, gloss, rímel, os pincéis mais úteis, um blush e… voilà! Agora perguntem se eu consegui fazer isso… Acontece que TUDO que eu tenho, eu quero levar. Fico achando que se não levar um potinho de pigmento, vai ser exatamente aquela cor que eu vou querer usar, se levar a Big Eyes, vou querer usar a Colossal, se levar um blush A, vou querer o B, e por aí vai. Isso sem levar em consideração que essa é só a necessaire de makes, porque na outra tenho que levar sabonete, shampoo, sabonete íntimo, sabonete pro rosto, desodorante, demaquilante (que não cabe na outra)… aquelas coisas que vocês já conhecem. Fora o secador e a chapinha.

E falando assim parece até que vou passar o mês fora, né? To indo passar só o Natal em casa (em Natal) e volto pra Recife no sábado. Não precisa desse exagero, eu sei, tenho inteira consciência disso. Só não sei o que fazer. Help meeeeeeeeeeee!!!!!!!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile