Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

People’s Choice Awards: Sandra Bullock

Em tempos de adoração a Kristen Stewart, Blake Lively, Rihanna e Taylor Swift, vou saindo um pouco do caminho e mostrando uma pessoa, digamos, um pouco mais madura. Não, não é que eu não goste das mocinhas citadas, todas elas são lindas e estilosas, mas Sandra Bullock, tem um lugar especial no meu coração.

Apesar dos altos e baixos em termos de estilo (lembram das botas brancas que ela apareceu no próprio casamento? Jesus, o que era aquilo?!), Bullock virou um ícone de beleza pra mim.

+ As summer boots de Sandra Bullock
+ Sandra Bullock no Oscar 2013

Sandra Bullock no People’s Choice Awards 2010

Não é julgando apenas na aparição do People’s Choice Awards 2010, noite passada em L.A., mas ao longo de toda a sua carreira. Ou só eu que notei o corpitcho dela em A Proposta? E o cabelo maravilhoso em A Proposta e Miss Simpatia?

45 com corpinho de 20!

O que quero dizer é que a Sandy (olha a intimidade, hahaha!) tem rugas sim, já deve ter passado por algumas plásticas, e tem dinheiro suficiente pra pagar pelos cuidados da pele, do cabelo, do marido, etc… mas gente, ela tem 45 anos e continua linda! Merece aplauso, de verdade. Acho que depois que cheguei aos 30 comecei a valorizar mais as mulheres mais experientes, e juro que quando eu crescer quero ser igual à Sandy.

+ Por que não podemos usar um sobretudo?
+ O lado B do Oscar

Ah, e não vou nem falar no scarpin nude Brian Atwood que a Bullock tava usando, ou no make de ontem a noite (clean e lindo, e detonando nos cílios postiços, amei!)… deixo isso pra outra ocasião.

Em tempo, ela estava concorrendo ao prêmio de melhor atriz de filmes, pelo seu papel em The Blind Side, onde ela aparece loirérrima.

Crédito das fotos: Just Jared e IMDb

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile