Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Testei: Base Vult

Fazia tempo que eu procurava uma base boa e barata, e já tinha lido várias resenhas – positivas e negativas – sobre a base da Vult. Na sacolada finalmente resolvi comprá-la, e depois de algumas semanas de uso, já tenho o meu veredicto sobre ela.

Antes de tudo é importante informar que a minha pele é mista. Oleosa na testa e no nariz, normal nas bochechas, e quase sempre ressecada ao redor da boca {vai entender!}, mas sempre dou preferência aos produtos oil-free. Essa base, além de ser livre de óleo, tem FPS e ação hidratante, segundo informações que constam na embalagem.

A primeira coisa que observei foi que enfim encontrei uma base no tom exato da minha pele, a cor 01. A cobertura dela é bem leve, e não deixa o make pesado e nem com aparência de reboco. Mas justamente por ser levinha, o poder de cobertura dela é bem limitado, e imagino que não seja uma boa escolha para quem tem acne ou vermelhidão na pele.

A textura dela é de um líquido mais denso, e não fica escorrendo. Há quem goste de aplicá-la com o duo fiber, já eu achei melhor aplicar com os dedos mesmo.Não é uma base que segure a oleosidade o dia inteiro, mas se for aplicada junto com um pó que faz bem esse papel, o make permanece direitinho.

A embalagem é de vidro e vem com um pincel aplicador. Como só comecei a usar agora, não sei se dá para usar até o final ou se fica ruim de tirar a base de dentro do vidro (mas acho que nada que umas batidinhas embaixo não ajudem).

O precinho dela é bem convidativo, em torno de R$ 8,00, mas uma coisa que esqueci de ver foi a disponibilidade de cores.

Produto bom e barato, ótimo para o dia a dia. Aprovado!

Vocês usam ou já usaram essa base? Qual a opinião de vocês? Quero saber também.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile