Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Que venha 2011!

Enfim o último post do ano de 2010! Esse post não tem nenhum segredo de beleza, nenhuma dica de loja, nenhuma fórmula milagrosa para o cabelo ou para a pele. O último post de 2010 do ano é de agradecimento e de desejos.

Agradecimento à vocês, que todos os dias passam pelo Oxente e compartilham comigo suas dicas e suas vidas; aos meus familiares e amigos, que mesmo sem ter consciência disso, estão diariamente me ensinando coisas novas; às empresas parceiras do blog, que acreditam e apostam no blog; à Deus, por ter colocado cada um de vocês na minha vida.

Em 2010, graças ao blog, conheci pessoas maravilhosas! Esse já é um motivo mais do que suficiente para ser grata a esse ano que está em suas últimas horas. Se algo não deu certo em 2010, que 2011 nos encha de esperança e coragem para realizar tudo o que ficou pendente.

2011 está aí, e eu quero mais! Quero mais amigos, mais beijos, mais abraços, mais saúde, mais felicidade… e quero tudo em dobro para vocês e para todas as pessoas que eu amo.

Me despeço de 2010 em Pipa, um lugar especial onde vivi alegrias e medos. Começo 2011 aqui para viver novos momenetos de felicidade e enfrentar os medos e enterrar alguns fantasmas do passado.

Que 2011 seja cheio de paz, saúde, felicidade, amor e dinheiro no bolso. É isso que eu quero para mim… e para vocês! Feliz ano novo!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile