Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

A verdade entre o Orgasm e o Shy Blush

Do ano passado pra cá alguns produtos de beleza causaram verdadeiro frisson na blogsfera, do tipo “se você não tem você não é gente”. Nessas horas eu costumo ser meio do contra, e se todo mundo fala eu prefiro nem comprar; ou, se não consigo resistir, fico na minha. Com o blush Orgasm, da Nars, a situação foi mais ou menos assim. Eram tantos blogs falando dele o tempo inteiro, que eu tomei abuso do coitado antes mesmo de receber o meu. Nessa mesma época, surgiram investigações sobre quais produtos nacionais e/ou mais baratos se aproximavam do Orgasm, e a listinha incluía o Felice (Tracta), o Golden Rose (O Boticário) e o Shy Blush (Mary Kay).

Orgasm e Shy Blush

Como eu gosto muito dos produtinhos da Mary Kay, me joguei no Shy Blush… e fiquei muito feliz com ele! Tanto que sempre uso o Shy e o Orgasm na mesma intensidade, só que um fica na minha caixa de maquiagens em casa e o outro fica na minha necessáire. Só me dei conta de fazer as fotos comparativas entre eles quando precisei fazer uma faxina na minha bolsa esses dias.

A cor deles é pêssego com brilhos dourados (que fica bem em praticamente todos os tons de pele). Nos swatches achei muito parecidos, só achei o Orgasm com mais pigmentação rosada do que o Shy Blush, mas ainda assim uma diferença bem irrisória.

+ Papa Don’t Peach da Too Faced
+ Milani Baked Blush 05 Luminoso

E na prática ficou assim:

Saí de casa com um blush de cada lado do rosto, e nem eu consegui ver a diferença entre eles, inclusive tive que anotar em qual lado tinha colocado qual cor, senão não iria lembrar na hora de escrever o post. Porém, apesar da semelhança, achei que a duração do Orgasm foi melhor. Quando cheguei em casa ele estava praticamente intacto, enquanto que o lado que recebeu a aplicação do Shy já estava saindo.

Eu continuo achando que o Shy Blush é uma ótima opção, principalmente se levarmos em consideração que ele custa R$ 25,00 direto com as revendedoras MK, contra US$ 26.00 + frete + espera que custa o Orgasm. Claro que se você vai viajar ou pode encomendar, os blushes da Nars são sempre um ótimo investimento.

E vocês, tem algum blush importado que amam? E já descobriram uma versão nacional semelhante a ele?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile