Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Encontrinho de blogueiras na Dona Comadre

Quem acompanha o blog já deve ter percebido que aqui em Recife sempre fazemos encontros de blogueiras. Pelo menos uma vez por mês os babados são garantidos! E as fotos não mentem, viu? Eles são sempre tão divertidos quanto parecem.

Mas o encontrinho que rolou no ateliê da Dona Comadre neste final de semana foi especial para mim. Há pelo menos dois meses tomei a frente para organizá-lo, consciente da responsabilidade e do fato de que organizar um encontro não é uma tarefa tão simples. Em conjunto com o pessoal da Dona Comadre e com Line, do Papo Nada Cabeça, corremos atrás de parceiros para conseguirmos oferecer para as meninas um evento à altura do que elas merecem.

Vou contar a verdade: não foi fácil. Levamos muitos “não” das empresas que contatamos para buscar parcerias, e outras optaram simplesmente por nos ignorar. Mas, felizmente, outras tantas empresas acreditaram na ideia e no esforço que colocamos em jogo, e entraram nessa conosco. O encontro saiu, foi um sucesso, e eu queria compartilhar com vocês a minha felicidade… e as fotos, claro!

A Akakia Cosméticos, além de nos ceder alguns brindes, levou vários produtos para expor e disponibilizou uma maquiadora para produzir as meninas no início do encontrinho. Priscilla, a maquiadora, investiu num look para o dia com tons de marrom e nude na nossa modelete Carol Branco.

Em seguida foi a vez de Magali Guerra, estilista da Dona Comadre, falar um pouco sobre a sua profissão, sobre o mercado de moda em Recife a partir do ponto de vista de um profissional da área, e sobre a nova coleção da marca. As blogueiras interagiram fazendo perguntas e compartilhando suas experiências.

Clique na imagem para ampliar

Após a conversa com Magali e de todas as blogueiras se apresentarem e falarem um pouco dos seus blogs, as meninas se jogaram nos mini cupcakes da Honey Honey e nos bolinhos de chocolate da Creperia Donnina. Relaxem, meninas! Não vou colocar fotos de ninguém com a boca cheia de doces, hahaha.

Depois foi a vez dos sorteios. É impressão minha ou essa é a parte favorita do pessoal nos encontros? hahaha.

Foram sorteados dois kits da Empório Body Store, dois vales da Creperia Donnina, uma bolsa da designer Clarissa Sotter {que euzinha ganhei! Uhuuuu!} e uma blusa da Dona Comadre.

(Clique nas imagens para ampliá-las)
 1. Piu Olegário com seu vale da Creperia Donnina
2. Mayara Berenguer ganhou a blusa da Dona Comadre
3. Nel Cavalcanti também levou um vale da Creperia Donnina

Além dos presentinhos que foram sorteados, todas – eu disse T-O-D-A-S – as blogueiras receberam um bolsa confeccionada pela Dona Comadre, exclusivamente para o evento, cheia de mimos: Necessáire e escova da Manoella, lenços removedores de esmalte da Océane Femme, hidratante da Empório Body Store, kit com esmalte e toalhinha da Mohda Vmar, lápis para olhos ou lábios da Akakia, e esfoliante ou body splash da linha artística da Akakia. Precisa falar que as meninas amaram?

Esse encontro não teria sido possível sem o apoio das empresas mencionadas e das blogueiras que abriram mão de assistir a derrota da Argentina para estarem presentes no nosso encontrinho. Obrigada a todos!

Blogs participantes: Oxente, Menina!Papo Nada Cabeça – Dona Comadre – Chic É Ser Inteligente – Carolina Chique Chique – Moda PossívelRicota Não Derrete – Fashion is My Playground – Apartamento Fashion – Cantinho da Krix – Maria FrescuriteBeleza Cor de Rosa – Moda, Cadê Meu Estilo? – Mundo Blush – Makeup with Glasses – Tudo o que Nel Gosta – Coisas da Patty – O Duzentos e Um – Taci e Seus Achados – Uma Pessoa Comum


* Assim que eu pegar fotos das outras câmeras edito o post. Agora que percebi que só saí na primeira foto, hahaha.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile