Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Rodízio de Livros: Não Conte a Ninguém

Nas últimas semanas encerramos o rodízio de Clara Hutt e de Atlantis. Gente, como eu fiquei feliz! Queria colocar todos os meus livros aqui de uma vez para dar a oportunidade a todo mundo, hahaha.

Mas é sério, fico muito feliz mesmo em compartilhar com vocês essa minha grande paixão que é a leitura. E vocês sabem que eu não tenho apego nenhum ao livros: depois que leio, coloco-os para circular.

Então agora é hora do Não Conte a Ninguém seguir o caminho dele…



Sinopse: Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?

Se interessou? Deixe o seu comentário aqui no blog, e até quinta, dia 08/07, eu edito o post com o nome das três primeiras interessadas, que terão 24 horas para me mandar um e-mail confirmando o interesse e com seus respectivos endereços. Caso elas não me enviem o e-mail no prazo, reedito a lista de interessadas de acordo com a sequência dos comentários.

Regrinhas:

1. Se comprometer a enviar o livro para a pessoa seguinte da lista (válido apenas no Brasil).

2. Se comprometer a ler o livro em até três semanas, para não cair no esquecimento.

3. A última da lista a receber o livro deve trocar por outro e mandar para mim {e me mandar uma lista dos livros disponíveis para troca, para não correr o risco de me mandar um que eu já li, hehehe}.

4. Informar aqui no blog quando recebeu e quando enviou, pra podermos acompanhar a viagem do livrinho.

Os Correios oferecem uma opção de envio chamada Impresso Normal, válida para livros, revistas, jornais, etc. O valor do Impresso Normal + Registro Módico (código de rastreamento para essa modalidade) não passa de R$ 8,00, valor que é bem mais em conta do que um livro novo. Não esqueçam de colocar essas informações no envelope!

*** POST EDITADO ***

1. Eu envio para Carol Neves * Entregue em mãos em 17/07
2. Carol manda para Mirelli Lohaine *
3. Mi envia para Line *
4. Line troca por outro e envia para mim

A sequência dos envios foi feita de acordo com os comentários e poderá ser modificada de acordo com os e-mails de confirmação. * Já enviaram e-mail confirmando.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile