Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

A tão desejada paleta UD NYC!

Gente, o meu drama surtiu efeito! Não sei se vocês lembram do meu #mimimi por causa do lançamento da paleta da Urban Decay NYC, mas toda essa história teve um final feliz.

A minha amiga Dea, que estava nos States e estava a caminho de NYC, se compadeceu e deixou um comentário naquele post dizendo que ia tentar comprar pra mim.Quando li isso eu morri, né? Mas nem me empolguei taaaaanto, porque achei que ela não ia conseguir comprar: 1) Porque só seriam 1000 unidades nesse pré-lançamento; 2) Porque a única loja a oferecer seria a Sephora da Times Square no dia 28/08; 3) Porque eu sabia que ela tinha mais o que fazer do que procurar maquiagem pra mim. Já tinha até pedido uns esmaltinhos e maquiagem de farmácia só para não perder a viagem {dela}

Daí que na segunda-feira passada, ela aparece no skype dizendo que comprou minha paleta. Hã? Como? EU PASSEI MAL quando li! Comecei a gritar no escritório, meu rosto ficou logo vermelho-pimenta e comecei a rir compulsivamente gritando “Me abana! Me abana!”. Segundo João, meu colega de trabalho que presenciou esse doce momento, foi uma cena de pura viadagem feminina, hahaha!

Assim como as versões anteriores do Book of Shadows, a paleta UD NYC vem com 16 sombras, dois lápis e um primer em miniatura.

Algumas cores são repetidas de paletas anteriores, como a Perversion e a Midnight Cowboy Rides Again, por exemplo, que estão no Book of Shadows Vol. II.

Se você não é chegada a sombras acetinadas, nem cogite comprar essa paleta. Com exceção da Perversion (preta), que é opaca, todas as demais são acetinadas, e algumas ainda tem brilhos, tipo um glitter.

As sombras



Dá para escolher a mais bonita, ou é impossível escolher só uma? Quais foram as que vocês gostaram mais?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile