Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Gulômetro: Sushi de peixe branco defumado

Peço desculpas a quem está vendo este post na hora do almoço, porque eu sei que quem gosta de sushi, está babando neste exato minuto!

Muita gente já sabe da minha falta de talento na cozinha, e é justamente por essa infeliz razão que eu sou cliente assídua de restaurante que oferece delivery. E foi através da indicação de amigos que acabei conhecendo o Yohei Sushi, daqui de Recife, que funciona exclusivamente por entrega.

Quando solicitei o serviço pela primeira vez, fiquei maravilhada com a organização do prato, que vinha acompanhado do kit com shoyu e hashi, tudo bem embaladinho. Mas de nada adiantaria uma bela embalagem se o conteúdo não fosse bom, né? Mas, peça a peça, todas me conquistaram {e só de escrever esse post já estou pensando nos sabores, hahaha}.

Foi através de um erro meu que conheci o peixe branco defumado. E que erro conveniente! O peixe branco defumado é macio e levemente adocicado, tem um gosto bem forte, como se fosse bem temperado. Geralmente peço o Nigiri e o Jo-Jo de peixe branco defumado em algum combo {eles não estão nos combos, mas eu peço para trocar}.

Yohei Sushi – http://www.yoheisushi.com.br/
Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile