Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Sobrancelha grossa e modelada

A sobrancelha pode não ser a primeira coisa que prestamos atenção quando olhamos para alguém, mas ela pode determinar se os traços do rosto de uma pessoa estão sendo ressaltados de forma positiva ou negativa.

Não existe nenhuma regra que diga que uma sobrancelha bonita tenha que ser, necessariamente, fina. O design da sobrancelha para ser perfeito precisa mesmo é estar em harmonia com o seu rosto, independente da largura.

Por ser um traço muito característico na face, fica até estranho fazer uma mudança muito radical. Alguém consegue imaginar, por exemplo, a Malu Mader com a sobrancelha bem fininha? Mas sobrancelha grossa não é sinônimo de sobrancelha feia, por isso que a ajuda da pinça – e de um bom designer – é essencial para quem quer manter um olhar bonito e marcante.

Essa semana a minha prima-afilhada veio para Recife, e a primeira providência que tomei foi levá-la a minha visagista para dar um grau na sobrancelha dela. Vamos combinar que não é porque a sobrancelha é uma característica marcante, que a pessoa tem o direito de sair na rua com uma taturana no rosto, né?

Brincadeiras à parte, a entrega total à pinça e tesourinha foi crucial para o bom resultado, e o mais importante: Bia – a modelo da vez – continuou com a sobrancelha grossa, só que agora bem modelada!

O que vocês acharam?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile