Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Emalte Ocean Drive Gold de O Boticário

A coleção Miami Sunset, da linha Make B. do Boticário {mostrei aqui}, está bem colorida e vibrante. Os esmaltes seguem a mesma linha, mas no meio dessa explosão de cores, o Ocean Drive Gold foge um pouco à regra e traz todo o glamour do brilho dourado.

Na verdade a cor não é exatamente o dourado em sua nuance tradicional voltada para o amarelo, ele é mais puxado para o cobre, com partículas fininhas em glitter prata. Me lembrou o “Quero Tudo”, da coleção Festa, da Impala.

Embalagem: A tradicional embalagem redondinha do Boticário traz 8ml de produto. O pincel, embora não seja largo, é achatado, e facilita na hora de pintar.

Textura: Bem fina e leve, mesmo com os brilhos. Fácil de pintar, porém chato de limpar por causa do glitter.

Cobertura: Duas camadas foram suficientes para cobrir, sem falhas ou manchas, as minhas unhas. A secagem também foi satisfatória.

Preço: R$ 12,99

Avaliação geral: Apesar de saber de todo o estudo e pesquisa para o desenvolvimento de uma coleção, e de toda a força por trás da marca, acho o preço salgado para um vidro de 8ml de esmalte. As cores são realmente lindas, mas não totalmente diferentes do que outras marcas nacionais já oferecem.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile