Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Saia de paetê

Essa vida é toda engraçadinha! Faz um tempão que eu procurava uma saia de paetê bonita e acessível, e não encontrava de jeito nenhum, inclusive busquei uma loucamente para um evento e nada. Quando encontrava era super cara, e eu não tinha como levar para casa a menos que deixasse um rim na loja. Daí que de uns meses para cá parece que as saias de paetê se proliferaram e em todo canto eu encontro. Ignorando a ironia, achei ótimo encontrá-las em lojas fast fashion, e aproveitei o precinho para arrematar algumas.

O que amo nessas saias é que dá para se jogar na criatividade e no estilo, e ir do despojado para o super glam é um pulo. Claro que uma boa dose de bom senso é sempre necessário, porque não precisa levar a palavra ‘brilho’ tão ao pé da letra e sair de casa de blusa de paetê, saia de paetê e blazer de paetê, né? Particularmente gosto de mesclar a saia com camiseta de malha, blusinha de seda, camisa jeans e blazer… Pelo menos até agora essas combinações tem dado certo.

Selecionei alguns looks para mostrar como usar. Agora aproveitando que a gente ainda está aqui, só eu que achei esse look de Carrie Underwood lindo e super fácil de copiar?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile