Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Um closet para chamar de meu!

Sonho, sonho mesmo, era ter um closet igual ao de Carrie Bradshaw. O problema é que o closet dela é maior do que meu apartamento inteiro, e para um espaço daquele tamanho eu só teria roupas para ocupar, tipo, 1% daquilo tudo. Sendo assim, e voltando para a minha realidade, estou feliz da vida por também ter um closet!

Desde que eu e meu marido nos mudamos para o palacete, mais ou menos nessa época ano passado, o apê estava uma bagunça. Era caixa espalhada pelos dois quartos livres e mais uma baguncinha na nossa suíte, e simplesmente não tínhamos onde guardar. Só para vocês terem uma ideia, de tão grande que o apartamento é {sintam a ironia}, na suíte não cabe um guarda-roupa, por isso, diante da necessidade, transformamos o quarto da bagunça em closet e escritório {porque o outro quarto vai ser o do bebê}.

Ele é todo aberto, sem portas, em formato de L. Ao todo são oito gavetões e treze prateleiras, sendo duas no maiores no lado reservado para o meu marido {que ficou com a parte menor do L, claro!}. Além disso em cima tem o maleiro, também aberto, onde colocamos algumas caixas e malas, pelo menos para tirar do meio da casa.

Ainda estamos arrumando o espaço, mas só em não ver meus sapatos espalhados pelo chão, bolsas dentro de uma caixa, e as maquiagens arrumadinhas em um lugar só já é um grande alívio! Muita coisa inclusive separei para desapego, e essa sensação de espaço é incrível. Ah, e ter onde pisar também, kkkkkkkkk.

Para quem acha que ter closet é sinal de futilidade ou vaidade extrema, lamento que não tenha visto o apartamento antes. A bagunça era tão grande que nem tive coragem de mostrar a foto de como estava!

Ah, e quem fez o closet foi um marceneiro recomendado por Dani.O serviço ficou ótimo e ele cumpre prazos. Quem tiver interesse avisa que eu passo o contato.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile