Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Batalha das grávidas: Kate Middleton x Kim Kardashian

Kim Kardashian é um grande exemplo para mim! Exemplo de como não me vestir, de como não me comportar, da futilidade a não seguir… Sem querer ser dura com a reality star, mas já sendo, o que essa mulher faz de útil nessa vida mesmo?

Comportamento à parte, esses dias ao observar as escolhas fashion das celebridades grávidas me deparei com um monte de fotos de Kim Kardashian {acho que ela paga os paparazzi!} exibindo o barrigão do baby, que segundo a apresentadora Ellen Degeneres, vai ter um nome exótipo, tipo Knick-Knack Cinnabon. As escolhas da mamãe do(a) pequeno(a) Kinck-Knack – ou baby Kimye – são, para dizer o mínimo, fracas.

Já conhecida pelo seu avantajado quadril, este parece ser a única parte do corpo que Kim sente grande orgulho, pois faz de tudo para exibi-lo e fazer com que ele pareça ainda maior. Nada contra se orgulhar dos seus dotes, mas será que Kim nunca ouviu falar em equilíbrio? Particularmente penso que se ela trocasse a saia evasê por modelos mais sequinhos, ou pelo menos mais compridos, ela ficaria mais elegante.

Para nossa sorte, lá no velho continente, existe uma grávida mais bonita, mais elegante e em quem realmente vale a pena se inspirar: Kate Middleton. Seu único defeito com os looks de gestante é que nenhum deles dá para ser copiado aqui nesse calor infernal que é o nordeste brasileiro.

De qualquer forma é interessante ver como as escolhas de Kate enquanto grávida são fieis ao seu estilo pré-baby, sempre com roupas sóbrias, de cortes clássicos e que se ajustam perfeitamente ao seu corpo.

É até injusto comparar Kate Middleton com Kim Kardashian, independente de estarem exibindo a barriguinha, porque uma sempre foi feliz nas suas escolhas {de uma forma até segura demais, é verdade}, enquanto a outra dificilmente acerta. Mas isso é só minha opinião, por isso pergunto: qual grávida está mais bonita na opinião de vocês?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile