Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Adeus cabelos ressecados!

Verdade seja dita: milagres capilares instantâneos não existem! Um cabelo com o meu, pouquinho e ressecado, não vai virar, assim, o cabelo da Marina Ruy Barbosa da noite para o dia {e depois que me tornei mãe, ficou complicado arranjar um tempinho para dar aquela hidratada nos fios frequentemente}. E se milagres não existem, felizmente alguns produtos chegam bem perto de um efeito milagroso.

A nova linha Seda Óleo Hidratação é um deles. Assinada por Thomas Taw, os produtos contem óleos de argan e de amêndoas, garantindo hidratação e leveza aos cabelos desde as primeiras aplicações. A linha é formada por shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme de pentear e spray bifásico – o queridinho da vez.

Tenho usado o spray com mais frequência, pois não lavo os cabelos todo santo dia. Foi até engraçado quando usei pela primeira vez! Cá estava eu na frente do computador olhando para a tela, pensando {como se isso fosse fazer uma ideia se materializar} e pegando no cabelo – uma daquelas manias que fazem a mãe da gente reclamar – de tão seco dava até para sentir o “esfarelado” roçando. Dei uma borrifada de leve com o spray bifásico e continuei meu trabalho, alguns bons minutos depois, quando lembrei que tinha passado o produto, a sensação de cabelo esfarelado tinha diminuído bastante e o cabelo não ficou pesado, oleoso. Sem contar que o cheiro é uma delícia!

O spray é bem mais prático do que carregar os outros produtos da linha na bolsa, então dá para levar para todo canto e salvar nosso cabelo em momentos oportunos.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile