Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Circuito Viva Linda de O Boticário no RioMar

Clientes de O Boticário em Recife poderão desfrutar, até o dia 10/05, de mais uma edição do Circuito Viva Linda no Shopping RioMar. O circuito tem como objetivo envolver o consumidor de forma diferente, interativa e personalizada em experiências exclusivas com suas principais marcas de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Neste segundo ano de Circuito Viva Linda, a grande novidade fica por conta da perfumaria – pela primeira vez os consumidores poderão criar sua própria fragrância no Ateliê do Perfume. Com a orientação de um especialista, o participante vai poder conhecer e misturar notas de saída, corpo e fundo, da família olfativa que escolher – e, assim, de forma lúdica, criar um dos perfumes do portfólio de O Boticário. O resultado é um frasco exclusivo, que poderá ser levado para casa.

No espaço reservado para Make B., o cliente poderá experimentar os produtos com orientação e dicas de um maquiador profissional. Os consumidores que circularem por Active, serão conduzidos por uma esteticista que fará uma análise de pele e irá indicar o produto adequado para cada cliente. Para completar a experiência, quem passar pela Nativa SPA receberá uma massagem energizante e poderá viver a experiência de um banho com os produtos da marca em um áudio 3D.

Os cabelos também não ficam de fora. Para fazer penteados rápidos e práticos, o espaço Cuide-se Bem irá disponibilizar um cabeleireiro para ensinar o público a fazer dois penteados utilizando o mousse e o sérum da linha e ainda conferir nos vídeos de Estúdio de Beleza como refazer em casa e sair linda. Para completar o look, Intense irá ensinar a transformar a maquiagem do dia a dia para um happy hour ou um make para a noite.

A iniciativa também irá percorrer por outras cidades brasileiras: Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Belém (PA), Londrina (PR) e Caxias do Sul (RS) fazem parte do itinerário do Circuito.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile