Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Batons Impala Sandy

Surtei com essa coleção da Impala feita em parceria com Sandy, mal pude acreditar quando chegou aqui em casa o presskit com os esmaltes e os batons líquidos matte da linha. No dia em que chegou já comecei a testar os batons, e é sobre eles que vou falar nesse post (os esmaltes ficam para outra ocasião).

Batons Impala Sandy: as cores vão conquistar você!

Proporcional à minha felicidade foi a dificuldade em conseguir fazer fotos fiéis às cores ao vivo, por isso vocês vão perceber minha cor diferente nas fotos, foi só uma maneira que encontrei para captar a cor, e tive que fazer em diferentes horários do dia para buscar o tom mais próximo possível do original.

+ Back to MAC
+ Batons Harah Renata Fan

A cor 01 é um rosa goiaba levemente puxado pro salmão. Ele é bem pigmentado mas a cobertura é mediana, precisei passar duas vezes para atingir a cor, e ainda ficou levemente manchado. Cor linda e super usável, inclusive para quem não é muito fã de rosa.

O batom 02 me trouxe aquela sensação de já ter visto essa cor em algum lugar. Comparei ao Copenhagen da NYX e nada, comparei ao Hot Wine da Eudora e nada também, até que lembrei de onde conhecia esse vinho com fundo fúcsia: do Rebel, da MAC. A cor é lindíssima e nas fotos eu passei apenas uma camada, a segunda já deixa mais escuro, mas eu queria atingir esse tom mais leve. Uma das minhas cores favoritas da coleção.

Nas fotos de divulgação da coleção, a cor 03 foi apresentada com um roxo nas imagens e fúcsia na descrição. Achei que não é nem um e nem outro, achei a cor mais puxada para um rosa frio com um pé no lilás. Essa cor, aliás, foi de longe a mais difícil de fotografar, tentei em vários horários para pegar a luz natural diferente, coloquei alguns filtros, postei até uma tentativa no Instagram, e nada de conseguir chegar à cor exata. Gostei da cobertura, com duas camadas ele ficou exatamente como parece na embalagem e sem falhas.

+ Batom Volúpia Mais Vaidosa
+ Os batons de Felicity Smoak

Assim como a cor 03, a cor 04 também foi difícil de fotografar, tanto que acabei colocando uma foto que tirei pelo celular. A cobertura é a melhor entre todos os demais da coleção, e a cor disputa o posto de minha favorita junto com o batom 02. Ele é um magenta bem vivo e me lembrou um pouco o Tiara de Seda da Dailus e o Rosadili da QDB (a foto na embalagem acima deixou o batom mais puxado pro vermelho, considerem a cor como está na foto do meu rosto).

Ando numa vibe de nudes e estava muito ansiosa para testar a cor 05, mas fiquei um pouco decepcionada. Primeiro pela cobertura, que achei a mais fraca mesmo com duas camadas, e segundo porque a cor ficou estranha em mim, com aquele efeito de hipoglós na boca (#SnobFeelings). Quero ver essa cor em outras pessoas para ver como fica em outros tons de pele.

Visão geral

Pigmentação: Cores lindas e boa pigmentação.
Cobertura: Média. Uma dica para atingir um resultado melhor é esperar secar um pouco e passar uma segunda camada, se precisar pode passar uma terceira também.
Textura: Leve e com um efeito bem sequinho. Notei que na hora de tirar, era só esfregar como se estivesse fazendo uma esfoliação que ele saía como umas bolinhas.
Durabilidade na boca: Média.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile