Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Penteado para madrinha de casamento inspirado em Carrie Underwood

Esse mês estou indo à Natal para o casamento da minha prima Claudinha, e é com muita alegria que além de fazer parte desse momento tão especial na vida dela, ainda fui convidada para ser madrinha. E por mais que o importante em um casamento seja o a celebração da união dos noivos, é impossível para nós, mulheres, não dedicarmos um bocadinho de tempo em busca do vestido e pensando no cabelo e na maquiagem. Ninguém quer ofuscar a noiva, mas ninguém que fazer feio, né?

+ Cabelo para madrinha de casamento
+ Pentados com trança

Penteado para madrinha inspirado em Carrie Underwood

Nos últimos casamentos que fui usei o cabelo totalmente preso, variando tipos de coques: coque com franja, coque com o topo moicano, coque lateral. Dessa vez pensei em mudar um pouco e usá-lo metade preso e metade solto, e vasculhando a internet em busca de um penteado interessante que fugisse do que fiz nos últimos casamentos, encontrei no cabelo de Carrie Underwood a inspiração perfeita.

Uma cópia idêntica talvez não dê para fazer, porque aparentemente ela tem bastante cabelo, coisa que eu não tenho, mas uma adaptação eu acho que rola. Vamos ver se vai dar certo!

Aceito outras sugestões, viu? :)

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile