Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Capas para destaques do Instagram: Friends

Amo assistir séries! Sou do tipo que quando se apaixona, quero ver toda de uma vez (embora nunca consiga maratonar). Perdi o ar várias vezes vendo Game of Thrones, fiquei com uma sensação absurda de vazio quando assisti ao último episódio de Anne with an E, até torci pros bandidos em La Casa de Papel. Mas nenhuma série no mundo me marcou tanto quanto Friends; e até hoje, quando quero desopilar, volto a assistir alguns episódios. Com tantas coisas que marcam a série disponíveis, por que não fazer capinhas para destaques do Instagram no tema Friends?

Aquele dos destaques do Instagram de Friends

O café pode ser até uma das partes mais icônicas, mas nada me remete mais à série do que a porta lilás do apartamento de Monica e Rachel. Na época eu sonhava em ter meu próprio apartamento só para fazer igual, hahaha.

As categorias para as capinhas para destaques do Instagram de Friends são: Achadinhos, Beleza, Café, Carnaval, Celular, Comida, Desabafos, Fitness, Fotografia, Livros, Maquiagem, Maternidade, Quarentena, São João e Viagens.

+ Capas para destaques do Instagram: Harry Potter
+ Capas para destaques do Instagram: neon

Como baixar as capas para destaques do Instagram

Baixar diretamente pelo celular é o ideal, já que é por lá que você vai usar o aplicativo. Outra opção é salvar no computador e baixar no celular através de algum serviço de nuvem, como o Dropbox ou o Google Drive, ou enviando pelo Web Whatsapp (é o que costumo fazer antes de publicar as imagens no Pinterest).

Para baixar no Pinterest, acesse a pasta e a imagem que você quer salvar. Para baixar todas as imagens, é preciso realizar o processo com uma de cada vez. Clique nos três pontinhos localizados ao lado da imagem e selecione “baixar imagem”. Escolha a pasta no seu computador e pronto!

+ Capas para destaque do Instagram: outono
+ Capas para destaque do Instagram: pavão

Como adicionar as capinhas aos destaques do Instagram

Clique em “Novo” para criar uma nova categoria, selecione uma foto ou vídeo (ainda não é a capa!) e clique em “Avançar” e “Editar capa” em seguida, aí é onde você seleciona a imagem de capa. Para trocar a imagem de uma categoria já existente, clique direto na capa, depois clique em “Mais” no canto direito inferior da tela, “Editar destaque” e “Editar capa”. Não é preciso ter a foto salva nos stories, o Instagram já conta com o recurso de acessar diretamente o banco de imagens do smartphone, mas é preciso ter as imagens já salvas no seu celular.

+ Friends está de volta?
+ Friends e Pottery Barn: marca lança móveis em comemoração aos 25 anos da série

Quer alguma capinha que não está na lista?

Se você estiver precisando de uma capinha de uma categoria específica para esses modelos que já foram disponibilizados gratuitamente, fale comigo pelo Instagram @oxentemenina. E se você quiser capas exclusivas, mande uma mensagem também para gente afinar as ideias e criar algo bem bacana!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile