Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Tutorial: Delineado azul

Ainda não foi dessa vez que saiu o tutorial para o look drag espalhafatoso, viu gente? Estou pensando que é melhor ir acostumando vocês com os coloridos aos poucos, para o choque não ser muito grande, hahaha.


Escolhi para hoje o azul, porque apesar de colorido é super usável. É até bastante comum eu usar sombras coloridas delineando os cílios inferiores, até falei delas aqui. Acho que quebra o tradicional marronzinho de todos os dias e cria um look mais modernoso, por isso o escolhi para hoje.

Para criar esse look me inspirei em Jennifer Connelly e Emma Stone {who?}, que recentemente deram o ar da graça em algum red carpet trabalhadas no delineado azul.

Observando o make das duas, vocês irão notar que Jennifer está com uma sombra mais puxada pro cobre e na linha d’água lápis azul {o mesmo do delineado, creio eu}; já Emma usa uma sombra mais neutra e abusa do lápis preto na linha d’água. A ideia desse tutorial foi realmente de inspiração, portanto não esperam uma cópia fiel a nenhum dos dois exemplos, ok?

P.S. E não reparem na minha sobrancelha uó. Não foi uma tentativa de imitar a Jennifer Connelly não, foi falta de pinça mesmo.

Para um look ainda mais red carpet, se joguem nos cílios postiços!

E sorry por não colocar a foto do rosto todo dessa vez, mas quando fiz o tutorial eu estava a cara do cansaço, e fiquei com medo de assustá-las.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile