Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Estojo de maquiagem inspirado em estojo escolar

A coisa mais divertida na minha época de colégio, antes das aulas começarem, era escolher o material escolar. Caderno que tinha adesivo era o babado; estojos automáticos, daqueles que eram cheios de botões e que cada um que você apertava abria uma parte diferente, eram a minha maior expectativa no início de mais um ano escolar. Sem falar nas borrachas cheirosas e nas mochilas da Company. Bons tempos…

O problema do estojo automático é que nele não cabia toda a coleção de lápis de cor, por isso a alternativa eram os de madeira. Mais crescidinha, já perto de terminar o colégio, a modinha era estojo de latinha. Tinha cada um mais lindo que o outro!

A nostalgia me atacou com tudo esses dias quando recebi a o Estojo Lápis Primavera, da Phebo, e a coleção de lápis batom da Quem Disse, Berenice? O da Phebo é uma latinha {me lembrei de Cele, do Sutiã de Bolinha, que ama latinhas!} e o da QDB em um estojinho de madeira.

O Estojo Lápis Primavera da Phebo é uma coleção com um lápis gloss {a cor é linda!}, um duo lápis sombra e um apontador. O estojo é uma latinha fofa coral com flores em branco e prata. Minha ideia é guardar os lápis de olho nela para ficar mais organizado.

O estojo da Quem Disse, Berenice? com quatro lápis batom é uma versão menor dos estojos de madeira de antigamente. O mais legal nele é que realmente parece um estojo para lápis de cor – que na verdade é, já que as quatro cores são bem coloridas e vibrantes. Uma fofura!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile