Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Maria Filó e C&A celebram segunda parceria

Para a segunda parceria com a C&A, que chegou essa semana às lojas, a Maria Filó buscou inspiração no seu momento atual e criou uma coleção com aura romântica, porém mais madura. A cartela de cores passeia entre os tons de vinho, azul, preto, off-white, rosa e amarelo.

Maria Filó e C&A celebram segunda parceria

A coleção Maria Filó para C&A traz para o universo feminino um mix de peças que prezam o conforto e as tendências de moda. Malhas, tricôs, rendas e vestidos estruturados compõem o guarda-roupa, além das camisas coloridas e cardigãs em tons neutros. As peças estampadas são diferenciadas, e podem ser coordenadas entre si. A sensação da coleção é o quimono de jacquard, que pode ser misturado com qualquer peça.

Para os dias mais frios, os coletes e as jaquetas de ovelha fake e o colete de pêlos fake prometem aquecer as fãs da marca. Para os jeans, modelos skinny e flare estão na cartela de peças, mas para um ar mais divertido, a aposta são os jeans em patchwork, com uma mistura de retalhos e texturas.

+ Pantacourt: como usar e onde comprar
+ 10 peças com franjas para morrer de amor

Os acessórios surgem para completar o visual, como as bolsas bucket com alça de corrente e tassel colorido e a bolsa envelope com aplicação de tachas. Para a noite, aposte na clutch e nos cintos metalizados. Os colares, em ouro velho e formatos geométricos, franjas e modelo cigana também ganham espaço na coleção.

Os calçados abusam dos tons fechados e dos materiais como nobuck, pêlo, couro sintético, metalizado e camurça, além dos tecidos estampados. Destaque para os modelos em meia pata, o mocassim e as botas com franjas para a estação. As mulheres vão se apaixonar pelo oxford de specchio cobre, desejo da coleção.

A coleção traz ainda lingeries delicadas e românticas, em diversos modelos, desde sutiãs com babadinhos e calcinhas de frufru, até os modelos mais ousados como as rendas e as transparências.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile