Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Avianca lança avião da Turma da Mônica

Mauricio de Souza está completando 80 anos. Para comemorar em grande estilo, a Avianca Brasil está lançando uma campanha especial: entre outubro de 2015 e o segundo semestre de 2016, a companhia aérea colocará no ar diversas ações a bordo e nos canais digitais oficiais. O avião Turma da Mônica, um Airbus A320, estampa em sua fuselagem um adesivo que dá a impressão de que Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Bidu, e outros personagens da turminha estão a bordo. O comandante é o pai dessa galera, o próprio Mauricio.

+ Choro de criança no avião: como lidar e o que fazer
+ Avião da Hello Kitty

O lindo avião da Turma da Mônica!

No interior da aeronave a decoração continua nos compartimentos das bagagens de mão, troleys para distribuição do serviço de bordo, espelhos, portas dos banheiros, mesas e cabeçotes em todos os assentos. A Revista de Bordo deste mês divulga o aniversariante na capa e conta com uma entrevista exclusiva. Além disso, passageiros da companhia serão presenteados com gibis e poderão conferir episódios da Turma da Mônica em seus sistemas individuais de entretenimento a bordo.

+ Atraso de voo: conheça os direitos dos passageiros
+ Viajando de avião com bebê

Rotas domésticas com a turminha

O avião da Turma da Mônica realizará voos regulares em diversas rotas brasileiras operadas pela companhia. “Para nós é um prazer transportar essa Turminha e celebrar, junto com Mauricio, os seus 80 anos. Além disso, iremos proporcionar voos muito mais alegres e comemorar o Dia das Crianças em grande estilo”, ressalta o Vice-Presidente Comercial, Marketing e Cargas da Avianca, Tarcísio Gargioni.

+ O Espelho e o Vampiro {e o caso Avianca}
+ Novo personagem da Turma da Mônica

Eu e Luca queremos voar nessa aeronave também!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile