Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Schutz em Los Angeles

Lá está você caminhando toda feliz pelos States e de repente bate aquela saudade do Brasil. Brigadeiro. Coxinha. Guaraná Jesus. Colo de vó. Não, não vai rolar nada disso, mas se quiser encontrar criações brasileiras e se jogar nas compras, a Schutz está abrindo sua segunda loja em solo americano. Yes, baby, agora tem Schutz em Los Angeles!

Após se estabelecer em um dos endereços mais descolados do mundo, a Madison Avenue em Nova York, a Schutz anuncia a abertura de sua segunda loja internacional e celebra agora um novo spot em Los Angeles com endereço na Beverly Drive. “Temos uma presença estabelecida na costa leste com nossa loja em NY entregando grandes resultados”, disse o Fundador e CEO da Schutz, Alexandre Birman. “Nossas vendas on-line mostraram que também temos uma forte base de clientes na costa oeste e é por isso que decidimos lançar os nossos negócios na Califórnia, um importante mercado para nós.”

+ Lace up shoes da Schutz
+ As summer boots de Sandra Bullock

Inicialmente a loja abrirá no formato pop-up store no The Grove, um charmoso shopping a céu aberto em Beverly Hills, e apresentará uma curadoria especial da coleção Spring/Summer e um preview de produtos exclusivos que poderão ser encontrados na loja oficial que tem abertura programada para 19 de abril. É nesta data que a Schutz assume seu posto oficial na Beverly Drive, uma forte referência de moda e reduto das it girls de LA, conhecida por reunir diversas labels de luxo. O novo espaço de 250m² reproduz o projeto das lojas da marca no Brasil, desenvolvido pela arquiteta Bel Lobo, e propõe uma atmosfera contemporânea, moderna e tecnológica.

Posso até não ir pra LA num futuro próximo, mas não resisti dar uma passadinha na loja – a virtual, pelo menos – e escolher umas peças que me deixaram completamente apaixonada.

+ Estilos Schutz na Acquarela Shop
+ Gladiadoras: elas estão de volta!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile