Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Séries novas que valem a pena acompanhar

A minha lista de séries para acompanhar não para de crescer! Eu sou aquela pessoa que blefa dizendo que vai assistir tudo o que os outros recomendam e, no fim das contas, não consegue assistir nem 10% das indicações. Ainda bem que para falar sobre o assunto não preciso assistir todas de uma vez, porque o que não falta é gente para dar ótimas dicas. Dessa vez, pedi no Instagram e no Facebook que as meninas falassem das séries novas que valem a pena acompanhar.

O que estou vendo no momento: Good Girls

Não lembro quem me indicou essa, mas é a que estou acompanhando (ou tentando acompanhar) atualmente. Good Girls gira em torno de três amigas – Beth, Ruby e Annie – com vidas e problemas diferentes, mas com algo em comum além da amizade: a falta de dinheiro. Em tom de brincadeira (ou não!), Annie sugere um assalto ao cofre do supermercado onde trabalha e, no desespero em que se encontram, as outras concordam com o plano. Com a consciência pesada e outros problemas decorrentes do assalto, a trama se desenvolve em cima dos dilemas das três protagonistas. O tom da série é mais de comédia do que de investigação ou drama, mas trata assuntos interessantes como o papel de mãe na sociedade sob o prisma de cada uma.

+ As melhores séries investigativas
+ Séries que merecem uma segunda chance

As indicadas

No Facebook algumas pessoas indicaram O Bosque, mas acabaram não enviando a resenha a tempo. Sharp Objects também foi bastante indicada no Instagram, tanto que aqui entra com duas indicações, uma de Fefê Maia e uma de Ana Paula Fernnandes. Taby, do Taby Says, falou de Anne with an E; e Helena, do Garotas Rosa Choque, falou sobre Dietland. Inclusive no blog dela tem uma resenha muito legal sobre a série no post O mundo está preparado para Dietland?.

Você tem alguma série nova para indicar? Deixa aqui sua sugestão ou me acompanha nas redes sociais, que todo mês vou precisar desse tipo de ajuda. :)

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile