Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

As melhores séries investigativas {na opinião de quem entende e não perde uma!}

O gênero policial que mescla mistério e trama policial é, na minha opinião, o melhor tanto em livros quanto em filmes e seriados, por isso curto tanto as séries investigativas. Confesso que para acompanhar séries eu sou um pouco lenta, geralmente só assisto depois que todo mundo já viu e, em raríssimos casos, consigo acompanhar logo que lança. A exceção a essa regra foi Safe, mas só porque eu vi que era inspirada nos livros de Harlan Coben (um dos meus autores favoritos do gênero), daí consegui deixar a leitura de lado, furar a fila dos outros seriados e assistir em poucos dias.

Enquanto eu fico aqui me gabando por ter assistido Safe logo que lançou, conheço umas pessoas profissionais e em plena atividade nos comentários do Twitter que não apenas conseguem ver os lançamentos, como conseguem maratonar várias séries. Por isso, convidei essas especialistas para virem aqui no O! dar pitaco e indicar as séries policiais/investigativas que você não pode deixar de assistir.

+ Séries novas que valem a pena acompanhar
+ Séries que merecem uma segunda chance

O post contou com a participação da biomédica Gabriela Ayres e das blogueiras Gigi Berner, do Unhas & Tudo, e Simone Bispo, do Dona Bispa. E vocês, que séries policiais indicam?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile