Perfil

perfil-blog-oxente-menina

Oxente, menina! Pela expressão não preciso dizer que o blog é escrito por uma nordestina, né? Não uso vestido de chita, nem chinelinho de couro, muito menos chapéu de cangaceiro, mas adoro o meu sotaque, adoro minha terra, e odeio estereótipos. Me chamo Ana Luiza, mas pode me chamar de Ana Lu ou de Lu. Sou potiguar, adotada por Pernambuco, morando em Recife há 15 anos. Jornalista, tradutora, mãe de um menino lindo e faz-tudo. A mesmice me entedia, por isso faço 1000 coisas ao mesmo tempo, inclusive escrevo esse blog, que eu amo!

Aqui tem de tudo um pouco: comportamento, maternidade, maquiagem, moda, gastronomia, viagens… O blog é uma extensão da minha vida, e quem lê o Oxente é meu convidado para sentar uma horinha pra gente tomar um café e bater um papo. O seu é com açúcar ou adoçante?

 

Fale comigo:

 

Conheça o canal do Oxente Menina no YouTube:

Facebook Comments
17 comments Add yours
      1. Pois é, o comentário não saiu completo e ainda saiu com palavras erradas!! Kkkk. Mas disse que resolvi falar com você porque me sinto “a vontade” por você ser da minha terrinbha, da minha cidade e também porque adoro e admiro muito seu blog! É que sempre foi meu sonho ter um blog, mas nunca tive coragem de criar, mas ai minha filhinha nasceu e bateu aquele “É ISSO!”, sabe? Um “vai ser agora”, então criei um blog e instagram relacionados ao mundo materno, mas o que acontece é que eu queria divulgar e não sei como. Algumas vezes, em posts alheios, eu comento sobre eles e convido as pessoas para visitar meu blog/instagram, mas acho que é chato e desagradável, né? Tu pode me ajudar com isso? Me dar dicas de como fizesses e como posso fazer pra divulgar? Um beijãoo :)

        1. Mas o caminho é esse mesmo, não divulgar o link do blog aleatoriamente, mas começar a comentar nos posts de outros blogs, conhecer outras blogueiras do nicho, esse tipo de coisa. O primeiro passo já deu, que foi criar o blog, e se o layout estiver ok e os textos também, em breve as assessorias começam a entrar em contato. :)

  1. oi meu nome E nata lia silva reis tenho 27 anos sou ex aluna do centro educacional rogedo o meu maior sonho E ser piri guete mas minha mãe não deixa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.