Cílios curvados

Ter cílios curvados – e de preferência bem fartos – é o sonho de qualquer mulher. Comigo a genética não foi tão generosa quanto foi com o meu marido, e, ao contrário dos cílios curvados e cheios dele, os meus são exatamente o contrário {que injustiça, né?}.

No início do ano passado mostrei aqui no blog a técnica do permanente de cílios, e depois que descobri que até tendo esses cílios ralinhos eu poderia curvá-los, a cada 3 ou 4 meses volto a fazer o permanente. Dessa vez passei um pouco mais de tempo, e só percebi como faz uma diferença gritante após ver as fotos de teste de luz para o tutorial de make da semana passada {quando ainda estava sem o permanente} em comparação com as que tirei no último final de semana.

Ver a curvinha é uma felicidade só, mas ver a curvinha poderosa depois de aplicar a máscara é simplesmente incrível!

Quem tem medo da técnica do permanente e não é fã dos cílios postiços, a alternativa é usar o curvex. Fique atenta para as borrachinhas do acessório, que devem ser trocadas periodicamente. Dos mais tradicionais, o modelador de cílios da Tweezerman e da Shu Uemura são algumas das marcas que oferecem borrachinhas sobressalentes.

O que vocês fazem para deixar os cílios poderosos: permanente de cílios, curvex, cílios postiços ou vocês já têm cílios naturalmente lindos e só precisam de máscara?

Facebook Comments

29 comments Add yours
  1. Olá Aninha,

    Meu cílios até que são curvadinhos, mas uso o curvex pra dá uma melhorada heheheheh. Bjs e uma excelente semana!!!

    @tomatecomacucar

  2. Eu também quero cílios fartos e curvados, mas além de desfavorecida nesses aspectos, ainda tenho os fios loiros, aí, sem máscara quase não aparece! Ainda não tenho um curvex, mas encontrei uma máscara que deixa um efeito legal, fica natural. É a supermagnify da Avon.

  3. Oi Ana, eu uso apenas a máscara, mas penso em comprar um curvex, acho que vai ficar mais legal. Não me atrevi ainda a usar cílios postiços, mas quem sabe um dia hehehe

    Adorei os seus. Beijos, boa semana.

  4. Owwwwn, eu tbm tenho esse probleminha com os cílios, ainda bem que achei uns produtos acessíveis para disfarçar tudo. Na praia é que fica complicado né?
    =****

  5. Nossa, como faz diferença né? Que bom ver o resultado de um procedimento bem feito e q realmente funciona.
    Eu tb não preciso usar nada, tenho bastante cílios e basta uma boa máscara para deixá-los bem aparentes e curvadinhos, pois tb são longos! Pelo menos neste quesito Papai do Céu me presenteou…rsrs… pq né, em outros não fui tão presenteada assim…kkkkkkkkk… Bjsss

  6. Eu não medo de curvex, eu tenho pânico. Nem por decreto deixo alguém chegar perto de mim com aquilo.
    Não diria que tenho cílios naturalmente lindos, mas só usar a máscara já quebra o galho e me deixa satisfeita.

  7. Fica outra coisa, né? eu gosto de usar o curvex mas muitas vezes acabo esquecendo e ficando só com o rímel mesmo, que já dá uma curvada boa. Ana, recebi a newsletter do Oxente Menina e adorei! Tá muito boa! Parabéns! Bjinho!

  8. Meus cílios até que são um pouco curvados,mas pra ficar legal mesmo tipo olhos de boneca tem que ser com a dupla rímel e curvex!!
    Ah,tbm recebi a newsletter,ficou mto massa!
    Beijos =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.